Tuyz
Depois de deixar o pessoal no aeroporto, Ayla e eu viemos até o mercado comprar algumas besteiras, resolvemos fazer uma noite de filmes, quem vai escolher os filmes vai ser a Ayla, eu só vou assistir como a boa companhia que sou.
Descemos do carro que o STK emprestou pra gente e entramos no mercado, pego um carrinho e vamos até a sessão de salgadinhos, Ayla começa a pegar um monte de Doritos e chettos e eu só fiquei olhando.
-m. –Você não vai pegar nada? Aproveita que eu to bancando hoje. —Diz Ayla colocando mais coisas no carrinho.
–Quero fini, onde que fica?
Pegamos tudo que queríamos e vamos até o caixa, Ayla insiste em pagar e eu acabo cedendo, colocamos as compras no carro e vamos pra casa.
Chegando em casa, tiramos as compras do carro e levamos pra dentro, Ayla comprou pizza congelada e coisas pra fazer brigadeiro.
–Será que a gente estoura pipoca? —Ayla pergunta.
–Ja vamos comer pizza e brigadeiro, já tá ótimo. -Ela concorda com a cabeça.
Terminamos de preparar tudo, pego a garrafa de coca cola e a panela de brigadeiro e levo pra sala e volto pra pegar as duas pizzas enquanto Ayla pega dois copos pra gente e guardanapos de papel, coloco tudo na mesa de centro e abro a coca colocando nos nossos copos que Ayla colocou na mesa.
–Quer assistir It a coisa? —Ayla pergunta.
–Tem certeza? Não prefere assistir algum romance ou sei lá, algum filme que você goste? —Pergunto e ela fica alguns segundos me encarando antes de desviar o olhar.
–Eu queria assistir A culpa é das estrelas mas não sei se você vai gostar é bem meloso e eu sempre choro então... —Pego o controle das mãos da Ayla a fazendo parar de falar e coloco no aplicativo de filmes procurando o filme logo o achando.
–Vou assistir qualquer coisa que você queira, por essa semana inteira eu vou servir a vossa majestade. —Ela ri se sentando ao meu lado e nos cobrindo com a coberta.
–Depois o Zin que é gado. —Coloco a mão no meu peito fingindo estar ofendido.
–Quem manda ser tão maravilhosa? Impossível não te gadear. —Ayla fica vermelha e eu dou risada.
–Você é um idiota sabia? Presta atenção no filme.
–Sim senhorita. —Pego um pedaço de pizza mordendo um pedaço.
Não sei quanto tempo já se passou do filme mas estamos na parte em que eles estão na casa da Anne Frank, viro o rosto encarando Ayla, observo seus detalhes enquanto ela está vidrada na tela da televisão, observo seus lábios cheios e levemente avermelhados e engordurados da pizza, seus olhos castanhos claros que brilham assistindo o filme, suas bochechas rosadas.
–Sempre senti inveja da Hazel, ela vive um romance tão lindo, ele a ama e faz de tudo para conquistá-la, enfrentando momentos difíceis juntos, mas não desistem do amor deles. —Ela interrompe sua fala quando eles se beijam pela primeira vez na casa de Anne Frank. –Às vezes, só queria viver um romance clichê...
–Eu posso te proporcionar um romance clichê como o da Hazel e do Augustus. –Ela me encara antes de começar a rir.
–Pare de brincadeira, Arthur, não precisa ficar dizendo essas coisas para me animar. —Ela murmura esticando-se para pegar uma colherada de brigadeiro na panela e levando até a boca.
–Estou falando sério, você é linda, inteligente, engraçada, divertida, carinhosa, não sei como ainda está solteira.
–Não vou nem te responder.
–O que eu faço para você acreditar em mim? —Ela me encara pensativa antes de dar de ombros.
–Faça como o Augustus e me conquiste.
–Será que uma viagem para Amsterdã é cara? —Ela ri.
–Você é tão idiota.
–O que você faria se eu te beijasse agora? — Pergunto me virando para ela.
–Não sei, quer descobrir? –Ayla também se vira para mim; encaro sua boca me aproximando.
–Quero muito... —Diminuo a distância, me aproximando mais dela até nossas bocas se tocarem, seguro seu rosto com cuidado, dando dois selinhos primeiro e logo iniciando um beijo que Ayla prontamente retribui.
Sinto o gosto do brigadeiro em sua boca, Ayla coloca a mão no meu braço o apertando forte, mordo seu lábio inferior e o puxo logo me separando dela, sou surpreendido quando Ayla me puxa pela gola da minha camisa iniciando outro beijo, dessa vez acabo aprofundamento mais o beijo, coloco a mão em sua coxa mas ela se afasta.
–Desculpa, não quis invadir seu espaço... —Ayla sorri e vira novamente pra televisão.
–Ta tudo bem. —Será que ela se arrependeu?
Depois do filme acabar e Ayla parar de chorar, ela coloca "Como treinar seu dragão" pra gente assistir, nossa noite e madrugada se resume em assistir filme de romance clichê e animações infantis.
Quando já está perto das 4 da manhã terminamos de assistir "A cinco passos de você", Ayla deve estar sem líquido no corpo de tanto que ela chorou com todos os filmes de romance que ela mesma escolheu, depois do nosso beijo nada mais rolou, a noite seguiu normalmente.
Levamos a bagunça pra cozinha e arrumamos tudo, me despeço da Ayla e subo pro meu quarto, só tomo um banho e caio na cama cansado, essa semana promete...
Faz o L 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sttaf -Loud Tuyz
Hayran KurguOque você faria se um dia fosse chamada para ser Staff da LOUD, mais precisamente do time de Valorant e tivesse que passar 24 horas com eles? Foi oque aconteceu com Andressa, mais conhecida como Ayla, ela foi convidada a trabalhar com o time de Va...