01

104 13 9
                                    

________ Não é um absurdo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________ Não é um absurdo?

Sarah dizia enquanto arrumava seu cabelo.

________ Além de ter que ver a cara dela na escola,vou ter que ver ela ir e vir da minha casa quando bem entender! Oque ele viu nela hein?!

Se virou pra mim e eu dei de ombros.

________ Ela é tão... sem sal!

________Sarah,pare de falar assim da Mackenzie!

Meddy saiu de uma das cabines do banheiro. Finalmente alguém vai fazer a Sarah parar de falar mal de sua própria cunhada,já tem meia hora que ela está falando mal da garota,que inclusive nem está aqui pra se defender.

________ Mackenzie é uma garota boa,não tem o por que você falar mal dela. Afinal,ela é namorada do nosso irmão,nossa cunhada.

A morena disse e Sarah a olhou incrédula.

________ Nossa não,sua. Eu já falei um milhão de vezes que algo naquela garota não me desce.- Sarah disse

________ A única coisa que não te desce nela é o fato do Thomas gostar dela e não de você.

________ Meddy!_________ Repreendi a mais velha,que imediatamente percebeu a besteira que falou.

________ Me desculpe Sarah,mas poxa,Mackenzie nunca que te deu um motivo real pra odia-la.

________ Tudo bem. Mas não importa,algo nela me deixa com um nó na garganta.- A menina disse secando suas mãos.

________ Bom,vamos parar de falar dela,afinal,ela nem está aqui pra se defender.

Assim que falei isso Mackenzie entrou no banheiro. Meddy e Sarah gelaram ao pensar que ela poderia ter escutado as reclamações de Sarah.

________ Bom dia Mackenzie.

________ Bom dia Millie. Como sempre você está radiante.- a morena disse com um sorriso.

Agradeci a garota com um sorriso fechado.

________ Bom dia cunhadinhas!- Disse indo em direção as irmãs Daves.

________ Eu não pude deixar de ouvir vocês falarem meu nome,sobre oque estavam conversando?- A morena falou com um olhar curioso.

Antes que Sarah respondesse algo,Medeleine colocou a mão na boca da mais nova.

________ Nada demais,eu e Sarah estavamos contando para Millie o quão felizes estamos de saber que Mathias está namorando alguém como você. Ele andava muito triste ultimamente,mas achou alguém que o fizesse feliz.

Meddy respondeu com um sorriso falso,Mackenzie não notou que Sarah ia falar algo,então respondeu antes da morena.

________ Fico feliz que eu seja o motivo da felicidade de uma pessoa tão especial como ele.

ᴅᴇsᴛɪɴᴇᴅ - ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora