06

38 3 0
                                    

_______ Não acretido que você me chamou pra uma festa mesmo sendo convidado por outra pessoa!- Jaden disse enquanto bebia seu refrigerante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_______ Não acretido que você me
chamou pra uma festa mesmo sendo convidado por outra pessoa!- Jaden disse enquanto bebia seu refrigerante. Ele estava me encarando com uma cara feia,combina com ele.

Bem,como pode ver ele está com raiva de mim por conta da Millie.

_______ Tá com fome bem? Olha o aviãozinho.- levei um salgadinho que estava na mão minha em sua boca. Ele mordeu o salgado,mas continuou me encarando feio enquanto mastigava.

_______ Você é péssimo! Péssimo Thames!- Ele disse ainda mastigando o salgado.

_______ Para com isso menino,acho que ela nem veio.- Falei.

_______ Mas você não vai procurar por ela?

_______ Óbvio que não! Ela que me chamou,ela que me procure.- Disse e Jaden revirou os olhos.

_______ Tu nunca muda.- Falou e dei de ombros.

Eu e Jaden ficamos uns 15 minutos escorados no balcão encarando a festa e encarando as meninas que me olhavam de maneira estranha. Quando não estavam falando mal de mim,elas me olhavam dessa forma,como se eu fosse um pedação de carne. As vezes eu prefiro que elas me julguem do que ficar me olhando assim.

Olhei para o lado e vi Sarah saindo da pista de dança chorando. Pelo que parece ela viu Thomas beijando a Katy da segunda série.

Eu não julgo esse cara por que não sei qual é a dele,mas qual a necessidade de fazer a Sarah sofrer assim?

_______ Ei,eu já volto!- Jaden disse enquanto saia correndo atrás da loira.

E ele estava preocupado em ser abandonado.






Após muito procurar,Jaden encontrou Sarah chorando na varanda da casa. Sem dizer nada,ele se sentou ao lado da garota,que apenas o encarou e voltou a olhar as pessoas que estavam lá embaixo se divertindo. Um silêncio desconfortável se estendeu entre os dois.

______ Oque quer?- A morena perguntou sem olhar em seus olhos.

______ Nada,não posso ficar perto de uma velha amiga?- Ele disse,fazendo com que a menina o olhasse incrédula.

______ " Velha amiga?", eu ainda sou sua amiga? Por que até onde eu sei amigos nunca abandonam um ao outro. Amigos sempre estão lá pra quando um precisa do outro,e quando precisei você me deixou pra trás.- A menina disse com seus olhos se enchendo mais e mais de lágrimas.

Sarah nunca entendeu o por que de Jaden ter se afastado no momento em que ambos precisavam um do outro. Tudo isso por conta de uma garota? Uma única garota?

______ Me perdoe,não sabia que você pensava assim.

______ Óbvio que você não sabia,você nunca fez questão de saber.- Ela disse com raiva.

ᴅᴇsᴛɪɴᴇᴅ - ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora