04

52 11 2
                                    

Haviam se passado alguns dias des da minha discussão com meu pai. Ultimamente está muito quente e eu estou sendo obrigada a ir pra escola de moletom por conta dos ematomas.

________ Collins!- Sarah veio saltitando em minha direção com um papel na mão.

________ Bom dia Sarah.- Sorri para a morena que desviou o olhar para meu moletom.

________ Menina,por que você tá usando moletom num calor desses?

________ Ele é novo! Eu estava louca para usar ele,não podia esperar até o inverno.- menti.

________ Te entendo! Eu comprei uma roupa linda,mas só da pra usar ela no outono.- Ela muchou a cara.

_________ Oque é esse papel?

_________ Ah! É verdade,bem isso é pra você.- Ela me entregou o papel sorridente.

_________ " Parabéns,você foi selecionado para a festa mais bombástica do ano!" Festa? onde e quando?- Perguntei

_________ Na minha casa,amanhã as sete!- Respondeu.

_________ Você sabe que eu não posso ir.

_________ Ah Millie! Porfavor,conversa com ele!

_________ Eu... bem,eu vou ver.

_________ É isso ai amiga! Agora,pode me ajudar a entregar esses panfletos?

_________ Sabia que você queria algo a mais!

_________ Por favor Millie!- Ela fez uma cara de cachorro pidão e eu revirei os olhos.

_________ Tudo bem.

Peguei os panfletos e sai em busca das garotas que Sarah pediu para que eu os entregasse,ela também me deu permissão para convidar quem eu quisesse. Bem,isso é só uma desculpa para que eu convide o Thomas já que ela sabe que ele é meu único amigo além dela e de seus irmãos.

Entrei na biblioteca vendo que não tem muitas pessoas no local. Normalmente essas amigas de Sarah sempre estão aqui " estudando ",será que faltaram hoje?

Enquanto caminhava eu tropeçei em algo,senti meu corpo colidir no chão e algo quente cair em cima de mim.

_________ Você tem sérios problemas com café.- Olhei para cima e vi que estava caida nas pernas de Mason.

_________ Você que tem problema! Por que raios ' cê tá jogado no chão?!- me levantei estressada e recolhi os papéis.

_________ O chão tá geladinho por conta do ar,você não sentiu quando quase bateu a cara no chão?- Ele disse irônico enquanto me entregava um folheto.

_________ Você é tão...tão chato!- Revirei os olhos e ele riu.

_________ Você não era assim quando te conheci.- Ele disse.

________ Oh! Me perdoe por ter mudado tanto em cinco dias.- Disse e Mason não pareceu se importar.

________ Oque são esses panfletos?- Ele apontou para os papéis em minhas mãos.

________ São da festa dos Daves. Achei que o Mathias tinha te convidado.

________ Nhe,ele já deve ter desistido de me chamar pra esse tipo de evento.- Ele se sentou no chão,voltando sua atenção para o livro que estava lendo antes de eu chegar.

_________  E por que ele faria isso?- Me sentei ao seu lado.

_________ Olha,eu não sou a pessoa mais sociável do mundo. E Mathias sempre me abandona nas festas pra poder ficar com meninas,bem,agora ele vai ficar com apenas uma.- Ele riu fraco e eu o encarei.

ᴅᴇsᴛɪɴᴇᴅ - ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora