07

19 1 0
                                    

Depois desse final de semana badalado eu acordei amassada hoje. Hoje é segunda feira e a festa foi na sexta e eu continuo sem sentir meu corpo,festas definitivamente não são pra mim.

Como de costume,assim que sai de casa me deparei com Thomas sentado no meio fio me esperando. Assim que ele me viu atravessou a rua correndo,me abraçou e começou a encher meu rosto de beijinhos.

____ O que deu em você?- perguntei em meio a risos.

____ Nada,só senti sua falta!- Ele respondeu  me soltando._______E ai,se divertiu na sexta?

____ Sim,mas em compensação eu não tô sentindo nada!- Falei e ele riu.

____ Com razão,o tanto que você dançou.- ele disse tirando o celular do bolso.____ Olha vocês dançando com o intrometido do Mason.

Thomas me mostrou uma foto em que eu,Mason e Sarah estávamos dançando feito loucos.

____ Quando você tirou isso?- Perguntei.

____ Quando tava todo mundo doidão.- ele respondeu rindo.____ E tem mais de onde essa veio. Vamos,eu vou te mostrando no caminho.

Enquanto eu e Thomas íamos pra escola ele me mostrava as várias fotos que havia tirado,uma melhor que a outra!

( fotos no final do cap)

Nós dois rapidamente chegamos na escola. Assim que fomos entrando nos separamos e cada um foi pra sua sala.

Hoje a minha primeira aula seria artes,e pra mim é uma das melhores aulas por mais que eu não seja uma grande artista. Assim que entro na sala vejo que o único lugar vazio é a carteira na frente da de Mason,pra variar ninguém quis sentar perto dele.

Me sentei na carteira e encarei Mason que dormia feito uma pedra. Tirei seu boné de sua cabeça e comecei a bagunçar seus cabelos fazendo com que o mesmo acordasse.

____ Para com isso praga!- Ele segurou a minha mão e gritou,fazendo com que toda sala nos olhasse. Mas logo Mason os encarou e de volta e eles pararam de nos olhar.

____ Que porra de mão gelada é essa? Morreu antes de vir pra cá?- Perguntei e ele soltou minha mão.

____ Não,mas e você? Quer morrer antes de sair daqui?- Ele disse e logo abaixou sua cabeça novamente.

____ Eu pensei que agora que somos amigos,você seria menos rabugento.- Falei e ele soltou uma gargalhada.

____ E quem te disse que somos amigos?

____ E não somos?

____ Não!- ele disse indiferente.

Antes que eu respondesse algo,o professor entrou na sala fazendo com que eu me virasse para frente novamente.

____ Bom dia meus amores.- Ele disse animado colando seus livros em cima de sua mesa._____ Antes da aula começar eu quero dar um comunicado. Quero que vocês separem os nomes das duplas para o trabalho de início de semestre.  E nem adianta me olharem confusos assim,vocês sabem muito que no final de semestre ninguém faz merda nenhuma. Então vamos adiantar essa bosta pro início.

Sr. Chase,um dos melhores professores que nos temos. Ele é aquele típico adulto que tenta ser amigo dos jovens e ser descolado,bem ele consegue ser amigo de pessoas da minha idade. Agora a parte de ser descolado eu não sei te responder.

Mas agora eu tive uma idéia.

___ Ei Mason,nós não samos amigos?- perguntei.

___ Não.- ele respondeu em tom de provocação.

___ Então tá.- Eu me lavantei da minha carteira fazendo com que o cacheado me olhasse confuso.___ Professor,eu e o Mason vamos fazer o trabalho juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴅᴇsᴛɪɴᴇᴅ - ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora