Millie se sentou no meio fio enquanto encarava Thomas entrar em sua casa,que por sorte era na frente da dela. A garota se recusava a entrar dentro de casa,ela se recusava a enfrentar oque a esperava lá dentro. Bem,ela não podia ficar ali fora,então tomou coragem e abriu a porta notando que a casa estava vazia,não havia ninguém lá.
"Mas ele sempre está aqui nesse horário..." Pensou consigo mesma.
Aquele medo todo que a consumia era apenas algo no qual ela já estava acustumada. Hoje era segunda,ele não estaria bêbado já que não bebe na semana por conta do trabalho. Mas mesmo assim,o medo tomava de conta da Collins.
A garota respirou fundo e subiu para o seu quarto para tomar banho.
Após um relaxante banho,a garota se assustou ao ouvir um som de porta sendo aberta e então desceu correndo as escadas. Assim que chegou no andar de baixo ela se deparou com um homem jogado no chão,com cabelos e roupas bagunçados.
________ Pai?! Oque houve?- A garota se aproximou do mais velho preocupada,o mesmo a empurrou bruscamente.
________ Me deixa em paz! Você não deveria estar estudando?- Sua voz estava enrolada.
________ Não era pra você estar no trabalho?- A garota sentiu uma cheiro forte de álcool e logo fechou a cara.________ Você está bêbado...
________ Garota,me deixe em paz!
________ Mas que caralho! Oque aconteceu?- A garota aumentou o tom de voz.
________ Eu fui demitido! Agora me deixe em paz!
Nesse momento a única coisa que ela ouviu foi um zumbido. Pensar em passar mais uma temporada com seu pai em casa,era o mesmo que imaginar a abertura de um filme de terror.
________ Oque?! Como a gente vai pagar as contas?- A menina disse furiosa,mas ainda estava preocupada.
________ Eu vou arranjar outro!- O mais velho aumentou seu tom de voz e a garota riu irônica.
________ Você?!- Ela tomou a garrafa de cerveja das mãos do mais velho com brutalidade.
________ Large isso agora! Custou 27 dólares,se você quebrar eu te mato!
_________ Ninguém vai querer contratar a porra de um alcoólatra descontrolado! Você além de acabar que a merda da sua vida,acaba com a minha também!- A garota jogou a garrafa no chão fazendo a mesma quebrar.
A vida da Collins sempre foi assim,pra ela a bebida sempre estragou tudo,principalmente suas relações familiares.
Ela sentia cada soco e cada tapa que seu pai lhe dava,ela já estava acustumada com isso,parece que já virou rotina. Ele nunca batia em seu rosto,tinha medo que outros vissem e acabassem desconfiando.E ela? Nunca contava nada a ninguém,bom,contava para Thomas pois confiava nele,ele sempre prometia guardar segredo.Como seu pai era seu único parente,se ele fosse preso ela iria parar em um orfanato e bem,isso não era uma coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇsᴛɪɴᴇᴅ - ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
FanfictionPessoas com visões de vida totalmente diferentes nunca pensaram que um dia poderiam se aproximar ao ponto de deixar seus laços se tornarem algo que vai além da amizade. 𝙈𝙞𝙡𝙡𝙞𝙚 𝘾𝙤𝙡𝙡𝙞𝙣𝙨 sempre tentou ver a vida de uma forma que não permi...