02

63 10 1
                                    

Quando chegamos na cantina acabamos nos desencontrando com Mathias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos na cantina acabamos nos desencontrando com Mathias. Suas irmãs foram procurar por ele e eu vim para o andar de cima tomar café,já que a cafeteria lá de baixo estava muito cheia.

Enquanto caminhava pelos corredores,vi Mathias andando distraído como sempre.

_______ Hey Mathias!- Chamei a atenção do moreno que me encarou confuso.

_______ Millie? Não era pra você estar com a Meddy e a Sarah?

________ Sim,e você também!

________ Me perdoe,não sabia que estava tão atrasado assim. Eu vim usar o banheiro já que o de lá estava interditado,ai eu acabei encontrando com o Mason no meio do caminho e isso me atrasou um pouco.- Se explicou passando a mão em sua nuca.

_______ Então ele realmente voltou?

_______ Sim! Mas enfim,vamos?

_______ Pode ir,eu não vou. Eu tomo café aqui mesmo,estou com preguiça de descer aquelas escadas todas. Suas irmãs devem estar te procurando na quadra de basquete.- Falei me distanciando do moreno que apenas murmurou um " preguiçosa " e desceu as escadas logo em seguida.

Como sempre aqui estava calmo e silencioso,a única pessoa que tinha aqui era um garoto ruivo com um boné meio avermelhado. O olhei disfarçadamente e notei que era Mason,aparentemente ele estava desenhando algo. Não era apenas seu rosto angelical e seus cachos bagunçados que chamavam minha atenção,seu belo traço chamava a atenção de qualquer um! Ele realmente tinha talento para desenhar.

Estava tão focada em observar seu desenho,que quando levei meu café em minha boca acabei derrubando ele todo em cima de mim. No meio do susto acabei dando um pulo e um grito.

_______ Querida,está tudo bem?!- A atendente veio desesperada da cozinha.

_______ Está sim,foi só um susto!

_______ Espere um instante,vou buscar um pano ou algo do tipo para você se secar.- Ela disse e eu assenti.

_______ Tem certeza que você está bem? Pelo grito que você deu,o café parecia muito quente.- Mason perguntou sem tirar os olhos do seu caderno,ele continuava desenhando.

_______ Oh,estou sim!- Olhei para seu caderno e vi que infelizmente caiu algumas gotas de café nele.

________ Meu Deus! Caiu café no seu desenho,mil perdões! Me desculpe mesmo.- Disse,e agora ele olhou em meus olhos.

________ Não tem problema,eu gostei até. Parece que o gato é cheio de manchinhas.- Ele me mostrou o desenho.

________ Realmente,agora seu desenho tem cheiro de café!- Ambos rimos.

________ Você é novata? Nunca te vi por aqui.- Ele disse.

________ Não,eu estudo aqui a bastante tempo. Nós dois fazemos todas as aulas juntos.- Disse e ele me encarou envergonhado.

_______ Como assim? Eu nunca te vi em nenhuma... bom,na aula de matemática eu realmente nunca te vi. E olha,naquela aula eu presto atenção em tudo,menos na aula.- Ele disse e eu ri.

_______ Deve ser por que eu sou da turma avançada.

________ Ah,você é nerdona.

________ Isso era pra ser uma ofensa? Burrão.- Disse e ele me olhou incrédulo,mas logo abriu um sorriso.

________ Gostei de você.- ele disse.

Antes que eu respondesse algo,outra coisa chamou minha atenção.

________ Como você é desastrada Collins!- Thomas saiu da cozinha com um pano. Ele olhou para Mason,que se virou novamente para seu desenho.

_________ Vem,vou te limpar lá dentro.- Ele pegou a minha e me puxou para a cozinha.

_________ Tchau Mason,nos vemos depois!- Me despedi do ruivo que apenas acenou com a mão sem olhar para mim.

[...]

________ Por que estava falando com ele?- Thomas perguntou enquanto limpava a sujeira na minha blusa.

_______O café caiu em cima do desenho dele,eu pedi desculpas e começamos a conversar. Sabe,ele não é tão ruim como andam falando.

_______ Toma cuidado tá? Não quero você envolvida com pessoas erradas.- Ele disse e logo em seguida tossiu.

_______ Você ainda tá gripado?

_______ Sim,acho que preciso repousar um pouco.

_______ Quer que eu fale pra senhora Grace que você vai estar na enfermaria?- Falei me levantando do banquinho que eu estava sentada.

_______ Pode ser.

_______Ok!Bom,eu vou indo. Melhoras Tom.- Sai da cozinha voltando para a cafeteria. Notei que Mason não estava mais lá,provavelmente já deve ter ido pra aula de história aonde eu também deveria estar.

Entrei na sala eufórica,não havia notado que todos estavam me encarando e que a professora já tinha dado início a aula.

______ Senhorita Collins,até o Mason chegou cedo na aula hoje, oque houve?- Senhorita Grace se virou pra mim confusa.

______ Meio que eu derrubei café em mim,o Thomas tentou ajudar,mas acho que não adiantou muito.- Eu disse e ela sorriu.

______ Tudo bem querida,mas tome mais cuidado da próxima vez!- Ela disse e eu assenti.

______ Aliás,aonde está o Thomas?

______ Enfermaria,ele ainda não se recuperou da gripe.- Falei.

______ Tudo bem,vamos prosseguir com a aula! Sente-se querida.

Fiz oque a mais velha mandou e me sentei na cadeira ao lado de Mason que estava...dormindo?

ᴅᴇsᴛɪɴᴇᴅ - ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora