05

58 7 0
                                    

Agora chegou a parte mais complicada,pedir permissão para ir na festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora chegou a parte mais complicada,pedir permissão para ir na festa.  Meu pai estava assistindo tv na sala,acho que nem notou minha presença.

Engano meu,ele me viu sim.

__________ Millie,vem aqui.- O mais velho me chamou e eu me sentei ao seu lado.

__________ Oi?

__________ Como foi na escola?- ele me perguntou como se realmente o interessasse. As vezes a bebida fazia meu pai se esquecer das besteiras que fazia,talvez ele nem se lembre que foi demitido.

__________ Foi ótimo.- Falei sem animação.__________ Inclusive,eu queria te pedir uma coisa...

__________ Diga.

__________ Eu posso ir a festa das irmãs Daves?

___________ Não.- Respondeu sério e sua expressão mudou totalmente.

___________ Mas pai!

___________ Eu já disse não Millie! Festas deste tipo não são para meninas como você.

Ótimo,agora terei que usar uma velha tática,a mentira.

____________ A questão nem é essa,todo mundo acha estranho o fato de eu não ir as festas,saídas ao shopping ou até na sorveteria ao lado de casa. Papai,eles querem falar com a diretora sobre isso de eu não poder sair.- Menti.

Meu pai tinha muito medo de descobrirem tudo que passo em casa,as vezes isso era uma vantagem que eu tinha.

_____________ Tudo bem,volta as onze.

Concordei com meu pai e fui pro meu quarto. Amanhã será uma grande noite.

[...]

Eu já estava me arrumando para a grande festa. Há alguns minutos atrás eu estava conversando com as Daves sobre oque iríamos vestir,acabou que resolvemos ir todas de preto.

Enquanto eu me maquiava começei a ouvir sons vindo da janela,no início eu os ignorei, mas logo eles começaram a aumentar. Fui em direção a janela e abri as cortinas fazendo com que eu me deparasse com Thomas com várias pedrinhas na mão,ele estava se preparando para jogar mais uma, mas antes dele conseguir eu abri a janela chamando sua atenção.

_________ Oque você pensa que está fazendo idiota?- Perguntei para o moreno que soltou uma risada.

_________  Vim buscar minha Rapunzel para uma festa.- Ele disse me fazendo rir._________ Não vai jogar suas tranças?

ᴅᴇsᴛɪɴᴇᴅ - ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora