CAPÍTULO 7- Ele é sexy pra caralho, eu aposto que deve ser daqueles que gostam de gemer manhosinho só pra provocar - jisung disse com um sorriso.
- Deixa a gente ver a foto - teamin pediu.
Ontem jisung recebeu mais uma foto do tal garoto anônimo, aquela ele definiu como a melhor de todas até agora, está sendo divertido esse joguinho que decidiram jogar com ele, divertido e excitante.
-Se ele quisesse que outras pessoas vissem ele mandaria pra geral, mas ele mandou só pra mim então sabem o que significa - jisung falou.
- Chato- teamin diz.
-Quando alguém te mandar foto da bunda você não vai precisar fazer beicinho assim - Chan disse a ele, enquanto observava seungmin de longe rindo com seus amigos.
- A propósito, vocês conhecem alguém daqui da escola que usa piercing no umbigo? - jisung perguntou.
-Eu nunca fiquei com ninguém daqui que tenha - teamin falou.
- Nem eu.
-Fecha a boca ou vai acabar babando no meu caderno - teamin falou para Chan que não tirava os olhos de seungmin e jisung riu.
-Por que ainda não ficou com ele? - jisung perguntou.
-Porque ele finge que não quer, mas eu aposto que se ele sentar no meu pau não vai mais querer sair de cima - Chan mordeu os lábios observando seung do outro lado.
- Que nojo! - yeji disse enquanto passava por eles - Seu depravado, se ele não ficou com você ainda é porque você é um ogro.
- Você fala como se entendesse desse tipo de coisa- Chan falou.
-Eu entendo mais do que você que nem conseguiu nem um beijo do seungmin ainda.
- Toma distraído - teamin falou.
- E o que eu deveria fazer então, nerdzola?
- Se você parar de ser um idiota já é um bom começo - yeji falou, se sentando ao lado dele.
- Isso é impossível, acho que nem nascendo de novo- jisung diz.
- Se eu te ajudar e você conseguir ficar com ele antes do projeto da maquete terminar, eu quero cem dólares -a garota falou.
- Te dou 10.
-50 e eu garanto até um boquete - ela diz.
- Seu? - teamin arregalou os olhos.
- Eca, não! - ela fez uma careta.
-Fechado - Chan falou e os dois apertaram a mão um do outro, ambos com um sorriso.
- Silêncio, silêncio! - o diretor entrou na sala dizendo e os alunos logo ficaram quietos - O professor de química não pode vir hoje, então a primeira aula de vocês foi trocada para a de educação física, então vão já para a o campo, bando de pirralhos - o homem disse, causando um alvoroço nos alunos que foram correndo.
Minho foi para o campo assim como havia sido mandado, mas apenas se sentou na arquibancada junto com os amigos porque nenhum dos três estava afim de jogar nada, na verdade eles nunca jogam. O loiro seguiu jisung com os olhos enquanto ele jogava futebol com os outro garoto e a visão de jisung suado correndo atrás de uma bola era perdidamente sexy aos olhos castanhos atentos de Minho.
-Não está dando certo, ontem ele estava falando com alguém no telefone ate chamou de amor, eu aposto que ele já tem outra pessoa - Minho disse sem muita esperança - E ele nem liga pra mim, as coisas continuam do mesmo jeito de antes.
- Posso ver as mensagens? - seungmin perguntou e Minho lhe entregou seu celular.
- Nós nem conversamos sobre o trabalho, desse jeito, como é que ele vai gostar de mim?
- Minho, que safado! - hyunjin disse enquanto lia as mensagens juntamente com seungmin.
- Aonde você aprendeu essas coisas, Minho? Ah,
foi comigo - seungmin disse e Minho riu um pouco envergonhado.- Adorei a foto do piercing, foi ousado, mas você precisa tomar cuidado para ele não acabar vendo isso aí antes da hora - hyunjin apontou para a barriga de Minho.
- Manda uma foto - devolveu o celular para Minho.
- Agora?
- É! Você tem alguma aí?
-Eu tenho, mas...
- Manda, pega ele de surpresa- empolgado. Seungmin falou
- Ele vai gostar- hyunjin falou.
-Será?... ok, ok, mas eu vou fazer isso em outro lugar - Minho se levantou- Vocês vem comigo?
- Vai indo na frente, cara - hyunjin disse.
-É, vai indo lá.
Minho olhou para o campo e viu que Felix e Chan também estavam jogando.
É claro que eles não iriam.
Minho saiu de fininho até o banheiro e quando entrou viu que estava vazio, ele estava um pouco nervoso, mas pegou seu celular e abriu no chat de jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥SECRET SECRET••MINSUNG
Romance࿔᭄ྀ...MINSUNG. Minho é um menino doce e delicado. Ele tem um queda por Han jisung, um garoto mulherengo e bagunceiro da sua sala. O que sempre o impediu de se aproximar de Han é o relacionamento do mais novo, mas quando jisung começa a ter problem...