CAPÍTULO 5- Simplesmente me enviou a foto e não me respondeu mais, está tentando me provocar disse jisung.
- E se for alguém zoando com a sua cara? — Chan perguntou.
- Deve ser alguém da escola querendo ficar com ele- teamin disse.
Jisung havia acabado de chegar na escola, seus amigos estavam com ele enquanto iam para a sala de aula e o garoto estava contando sobre a foto que recebeu de um número desconhecido ontem e de como aquilo o deixou intrigado.
-E se for a Mina?! - Chan perguntou.
- Não, ela não faria algo assim, ela tá muito brava comigo pra tentar qualquer coisa agora- jisung explicou — E não é uma garota.
Como você sabe? Você disse que não dá pra ver o rosto.
Simplesmente não é uma garota, eu tenho certeza disso eles entraram na sala e os alunos estavam quase todos lá fazendo bagunça.
- Acha que é alguém da escola? — teamin perguntou.
- Pode ser, alguém que tenha ido na festa.
- A cada dia que passa você fica mais lindo, seungmin- Chan foi até seung para provocá-lo como sempre.
- Você não tem o que fazer não, Chan? Vai passear um pouco, sai do meu pé! — seungmin reclama.
-E se for alguém da sala? — teamin cochichou com jisung enquanto eles se sentavam em seus lugares - Todo mundo daqui viu você e a Mina terminando ontem e agora que você está solteiro aproveitaram.
- Mas todo mundo da escola já está sabendo sobre eu e a Mina, pode ser qualquer um da escola inteira.
Os olhos de jisung repararam em Minho chegando juntamente com Yeji, ele segurava sua mochila e vestia um jeans apertado, os olhos de jisung desceram até sua bunda enquanto Minho se sentava na cadeira do outro lado da sala, não era a primeira vez que jisung olhava, na verdade, ele sempre olhou
-De qualquer forma, está sendo divertido, espero que eu receba mais fotos - jisung falou.
A professora de matemática chegou e logo a aula se iniciou.
[...]
- Para de ser babaca, devolve pro moleque- jisung deu um tapa na cabeça de teamin que havia pego a comida de alguém do primeiro ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥SECRET SECRET••MINSUNG
Romantizm࿔᭄ྀ...MINSUNG. Minho é um menino doce e delicado. Ele tem um queda por Han jisung, um garoto mulherengo e bagunceiro da sua sala. O que sempre o impediu de se aproximar de Han é o relacionamento do mais novo, mas quando jisung começa a ter problem...