chapter 1🐰💓

1.7K 220 394
                                    

CAPÍTULO 1

Minho observava o garoto entrando na sala de aula com seu cabelo que sempre estava no mesmo penteado, ele vestia uma roupa com cores escuras e segurava a alça da sua mochila que estava em apenas um ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho observava o garoto entrando na sala de aula com seu cabelo que sempre estava no mesmo penteado, ele vestia uma roupa com cores escuras e segurava a alça da sua mochila que estava em apenas um ombro. Han jisung era o garoto por quem Minho tinha uma quedinha há algum tempo, há meses talvez, Minho não sabe direito quando começou a reparar no menino atrevido que estava sempre fazendo bagunça e provocando seus colegas de classe, mas tinha algo nele que Minho acabou se atraindo, mesmo que seus amigos digam que ele está louco em gostar de alguém como Han jisung.

- Me espera, benzinho - Minho ouviu a voz irritante de Mina e seus olhos reviraram automaticamente.

Mina é a namorada de jisung, Minho não sabe como ela e jisung ainda estão juntos, Mina é uma garota insuportável, não tem como jisung se atrair por alguém como ela. Minho sabe que jisung  já traiu mina algumas vezes porque isso está definitivamente na cara de todos, mas ela não enxerga isso, ou pelo menos finge. Não é como se Mina merecesse ser traída, ninguém merece algo assim, mas Minho nunca gostou dela, começou no ensino fundamental quando Minho entrou na escola e Mina fez uma piada homofóbica com ele e desde então ele vem odiando ela profundamente, e quando ela começou a namorar jisung as coisas só pioraram.

- Bom dia, flor - seungmin disse entrando na sala de aula e se sentando em seu lugar que ficava em frente a Minho — Que carinha é essa?

– Alguém não foi atropelada por um ônibus- Minho mostrou Mina sentada no colo de jisung que estava concentrado em seu celular e nem ligando para a namorada.

-Se quiser eu posso fazer o trabalho sujo-
Seungmin disse fazendo uma careta enquanto olhava para os dois.

Seungmin é melhor amigo de Minho desde o ensino fundamental, os dois se conheceram quando Minho acidentalmente derrubou suco de uva em cima de seung e eles quase brigaram por isso, desde então uma amizade surgiu.

— Bom dia, meninos... Oi Minho, tá bonito hoje - teamin se aproximou e arrastou uma cadeira ao lado de Minho para se sentar.

— Bom dia, teamin. Obrigado — Minho respondeu com um pequeno sorriso.

- Não começa, teamin, e o Minho está bonito todos os dias, não apenas hoje - seung revirou os olhos enquanto via teamin sorrindo admirando minho.

Teamin  diz que tem uma quedinha nada secreta por Minho, na verdade ele tem uma quedinha por todo mundo, então Minho não leva muito em consideração os sentimentos não tão verdadeiros de teamin porque ele sabe que ele só quer sexo, mas Minho o considera apenas um amigo, nunca rolaria nada.

- Você poderia fazer a gentileza de devolver a minha cadeira, querido teamin? — hyunjin chegou com uma cara nada boa e falando em um tom irônico com teamin.

- Espera só mais um pouquinho, hyunjin.

- Devolve a cadeira, seu feto — seung deu um tapa na cabeça de teamin que se levantou dizendo "Ai" com a mão na cabeça.

❥SECRET SECRET••MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora