CAPÍTULO 2
-E o que eu faria? Chegaria nele falando que eu gosto dele? Ele acabou de sair de um relacionamento - Minho falou enquanto subia a sua calça e saia da cabine do banheiro.
- Você acha mesmo que ele tá mal? Ele postou uma foto ontem na festa de aniversário da Bianca do segundo ano, aposto que pegou geral - seungmin disse enquanto secava suas mãos.
Depois que viu jisung e Mina terminando ontem na frente de todo mundo, Minho não sabia se ficava feliz ou se decepcionava por jisung ser um idiota, mas disso ele já sabia há muito tempo, então não faz tanta diferença.
Eles já estavam na escola, o loiro e seus amigos foram até o banheiro antes da aula começar e estavam conversando sobre isso.
- Não acredito que eu não fui convidado, eu e ela éramos amigos no prézinho - hyunjin disse.
- Você acha que ele ficaria comigo?
-O jisung fica com qualquer um que dá mole pra ele - seungmin falou.
- Obrigado pelo incentivo - Minho disse enquanto lavava suas mãos.
- Não foi isso que eu quis dizer, eu só estou sendo realista, você sabe que ele pega todo mundo, Minho.
— Mas eu não quero isso, eu quero que ele fique comigo e só comigo - — ele secou as mãos — Seria decepcionante ficar com ele e depois ver ele beijando outro, já é difícil agora que nem fizemos nada.
- Então ela ajoelhou e... - teamin parou de falar com Chan quando entrou no banheiro e viu os meninos lá dentro - Olha que surpresa — ele sorri.
Que pesadelo — hyunjin resmungou.
- Sua bunda tá maior, Minho? — teamin perguntou enquanto dava uma conferida.
- O que? Fica quieto — Minho disse, dando uma conferida na sua própria bunda.
- Sua língua que tá maior, teamin — seungmin diz.
- A sua língua deve ser deliciosa, seung — Chan se aproximou de seungmin e o moreno segurou seu pescoço para impedi-lo de chegar mais perto.
- Fala isso de novo e eu corto o seu pau fora — seungmin falou bravo.
- Seria excitante ver você tentando - Chan piscou para ele.
- A gente precisa ir - Minho puxou seumg pelo braço o impedindo de fazer o que ele queria,
que era estrangular Gabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥SECRET SECRET••MINSUNG
Romansa࿔᭄ྀ...MINSUNG. Minho é um menino doce e delicado. Ele tem um queda por Han jisung, um garoto mulherengo e bagunceiro da sua sala. O que sempre o impediu de se aproximar de Han é o relacionamento do mais novo, mas quando jisung começa a ter problem...