chapter 18🐰💓

959 135 43
                                    


CAPÍTULO 18

CAPÍTULO 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Fiquem quietos, fiquem quietos! - o diretor disse enquanto os alunos se sentavam em seus lugares.

Minho foi para a sala apressado e se sentou em seu lugar. Ele ainda estava sem acreditar no que tinha acabado de acontecer entre ele e jisung.

Jisung deu um fora nele porque está gostando dele?

-Se vocês não ficarem quietos eu não vou conseguir falar!

-Quer que eu dê um jeito, professor? Dou um sossega leão e eles ficam pianinho - teamin  disse, causando risadas.

-Como vocês provavelmente perceberam, hoje não vieram tantos alunos para a escola, sempre temos esse problema nas sextas-feiras o homem mais velho começou a falar.

Minho olhou para trás por um breve momento e viu jisung conversando com Chan. Era impressão dele ou jisung estava ficando mais bonito a cada dia?

- Então nós decidimos juntar todos vocês para decorar a escola para o dia dos namorados, vocês vão ser separados por grupos e cada grupo ficará em um andar. Cada sala formará um grupo, portanto vocês podem deixar suas coisas aqui e irem para o pátio.

- Nós somos obrigados a fazer isso? - seungmin perguntou.

- Vocês não são obrigados a nada, mas isso contará como nota no fim do bimestre, então fica a critério de vocês fazerem ou não.

- E precisa ajudar mesmo não tendo uma namorada?

- Para de ser burro, teamin, vai valer nota- Chan diz.

- Formem uma fila organizada e podem ir para o pátio, mas... - ele não pôde terminar porque os alunos se levantaram fazendo bagunça e correram para fora da sala civilizadamente...

- Eles são uns animais - seung reclamou.

- Como você - Chan apareceu de repente e disse- um gatinho - ele sorri

-Me erra, Chan! - seungmin sai da sala.

— Espera aí, seung, não fica bravo comigo... -ele sai correndo atrás do moreno.

- A gente tá indo, Minho — hyunjin falou junto a Felix.

- Podem ir, eu estou procurando meu prendedor, já eu vou - Minho disse enquanto revirava sua mochila.

- Te vemos no pátio - Felix disse e Minho assentiu, vendo os dois saírem da sala.

- Aonde foi que eu coloquei...?

- Por acaso é isso aqui? - jisung aparece ao lado de Minho segurando um prendedor de cabelo rosa.

-Sim! Aonde estava?

- Você deixou cair lá em casa ontem e não percebeu.

- Obrigado, jisung- ele pega de volta com um sorriso.

- A minha mãe adorou você. Sério?

- Uhum. E eu também.

Eles riem.

Jisung se aproxima e deixa um selinho nos lábios de Minho, que se afasta com as bochechas coradas.

- Vocês topam trisal? — Minho se assustou com teamin que apareceu de repente ao lado deles.

- Sai daqui, teamin - jisung diz.

- Por que? Vocês são tão fofinhos juntos.

- Você é insuportável - Minho falou se levantando-  para de olhar pra minha bunda, teamin.

Teamin desvia o olhar e jisung dá um tapa na cabeça dele.

-Ai! Eu nem olhei.

- Vamos, jisung - Minho segurou no braço do Han e eles saíram da sala.

— Espera aí, gente.

[...]

Meia hora decorando a escola, está sendo mais divertido do que eles pensaram, todos estavam em um andar da escola, cada grupo dividido em sua própria função com cartazes, enfeites, mini corações e até cartinhas, todos decorando a escola lindamente.

- Você é um inútil, impressionante! — seungmin diz enquanto ajuda Chan a tirar as fitas cor de rosa em volta do seu corpo.

- Enrolou em mim, gatinho.

- Continua me chamando de gatinho que eu te quebro, Chan.

- Vamos pro o banheiro pra você me quebrar então -chan sussurra.

- Cala a boca - seungmin reprime um sorriso.

Do outro lado, hyunjin e Felix conversavam e riam juntos de alguma coisa, enquanto perto deles está Yeji e teamin.

-Eu não alcanço -yeji diz.

- Nem eu, bora deixar aí e colocar a culpa no Chan - teamin diz, soltando os cartazes no chão.

- Falando no seu amigo, diz pra ele que eu quero o meu dinheiro, eu sei que ele e o seung ficaram, tá na cara- Yeji falou.

- Sei de nada não, isso aí você resolve com ele.

No fim do corredor, Minho estava em cima de uma escada colando um grande cartaz na porta da entrada da escola escrito "Happy Valentine 's Day" enquanto jisung estava o ajudando lhe dando alguns prendedores.

- Tem certeza que não quer que eu coloque?-Jisung perguntou.

-Depende do que você está falando - os dois riram.

- Não estou acostumado com esse seu jeito safado, mas continua porque eu gostei.

-Tem muita coisa que você vai gostar, Theo.

Minha estava distraído colando o cartaz e ele nem percebeu que enquanto estica seu braço para alcançar, sua blusa acabou subindo um pouco e seu piercing ficou a mostra.

Seu piercing.

Jisung olhou, achou bonito.

Familiar.

Por que parece tão familiar?

-Eu não sabia que você tinha um... puta merda! - jisung tapou a boca e Minho olhou para ele sem entender, até perceber o olhar de jisung sobre sua barriga e ele tentou esconder rapidamente — então era você esse tempo todo...

- jisung, eu...

- Porra, desce daí e vem comigo agora, Lee!

❥SECRET SECRET••MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora