chapter 10🐰💓

977 126 44
                                    


CAPÍTULO 10

- Então era você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então era você... - jisung disse com um sorriso de canto quando viu Minho saindo da cabine do banheiro com as bochechas coradas.

- E-Eu não ouvi nada - Minho se apressou em dizer.

Jisung foi até a pia e começou a lavar suas mãos.

-Eu sei que você ouviu, tudo bem, não tem problema, loiro.

Minho viu que jisung não parecia nem um pouco intimidado com isso, já ele estava tentando não surtar de vergonha ali bem na frente de jisung.

E se jisung tivesse ouvido ele também?

- O que acha de ir na minha casa hoje? - enquanto jisung secava suas mãos, Minho aproveitou para ir lavar suas mãos também.

-O-Oi?

- Precisamos fazer o trabalho, você disse que seria na minha casa, certo?

-Ah, sim... depois da aula pode ser então?- Minho perguntou.

- Pode ser uma hora depois? Eu tenho uma coisa pra fazer quando sair daqui— jisung diz.

- Claro, tudo bem.

-Eu te passo o endereço depois, você está no grupo da sala né?

- Estou sim.

Minho percebia o olhar curioso de jisung sobre ele e aquilo fazia seu corpo ficar quente.

— Ok, te mando uma mensagem então — jisung piscou para Liam antes de sair do banheiro e Minho precisou se apoiar na pia de mármore atrás dele porque suas pernas ficaram fracas.

Minho saiu correndo do banheiro e voltou para a arquibancada onde hyunjin e seungmin agora estavam acompanhados por Chan e teamin.

- Preciso falar com vocês - Minho disse ofegante.

- Estamos ocupados, Minho — Chan falou.

- Não estamos não, inclusive foi ótimo que você chegou porque eu estava prestes a cortar a língua desse garoto insuportável fora - seung disse.

Qual é, nenhum de vocês topa um beijinho sequer? Vocês são muito difíceis - teamin falou se levantando do assento ao lado de hyunjin.

– É importante, venham.

Os dois se levantaram e foram correndo atrás de minha que estava agitado.

- O que aconteceu, menino? - seungmin perguntou ao que eles pararam no corredor da escola.

- Ele viu a foto e foi se masturbar no banheiro - Minho disse baixo - E eu estava no banheiro quando ele entrou, eu ouvi tudo!

O QUE? PUTA QUE- — Minho tapou a boca de Seungmin.

- Mas e depois? Ele te viu? — hyunjin perguntou.

- Ele me viu e ele parecia... feliz? Por eu ter ouvido.

- Esse garoto é um safado - seungmin disse - Pega ele, Minho.

— Ele disse pra mim ir na casa dele hoje depois da aula para fazermos o trabalho, ele estava me olhando de um jeito tão...

- Safado?

- Sim!

- Ele quer te pegar, amigo, coloca sua saia xadrez e rebola naquele homem até esquecer o nome dele - seungmin sugeriu e hyunjin ele riu.

- Você acha que ele ia gostar? — Minho perguntou.

- Minho seu safado, era brincadeira! Mas já que você quer...

-Não estrague todo o plano assim, se o Minho fizer isso o plano de provocar o jisung não vai estar totalmente concluído - hyunjin falou.

- O que eu deveria fazer então?

-Se rolar um clima, beija ele, mas não revela tudo ainda, brinca mais um pouquinho com ele -hyunjin sugere.

— Tem razão, vai ser mais divertido se ele se interessar pelo Minho das mensagens e pelo Minho adorável da escola, quando ele descobrir que os dois são as mesmas pessoas ele vai adorar a surpresinha - seungmin diz.

- Aproveita essa ida na casa do bonitão e deixa ele maluco-hyunjin falou.

Eles estavam conversando secretamente no corredor, mas nem imaginam que havia alguém escutando toda aquela conversa.

❥SECRET SECRET••MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora