CAPÍTULO 12Minho observava jisung misturando os ingredientes do cookie e não podia estar mais encantado com aquela cena dele e a irmã conversando sobre um desenho animado que ele não conhece.
— Minho, você é melhor amigo do jisung? Igual o Chan e o teamin? — a garotinha perguntou curiosa.
- Não, eu e o jisung não somos tão próximos.
- Por que não? Você parece ser mais legal que o teamin, você tem chulé igual ele? — Minho ri.
- MinJi, para de ser inconveniente - jisung disse.
-Eu nem sei o que é inovenimente, jisung.
- Me ajuda a mexer aqui. Minho, pode pegar as gotas de chocolate pra mim? Está naquele armário na parte de cima — jisung pediu e Minho assentiu, indo até o armário e abrindo, mas ele teve um pequeno probleminha.
- jisung, eu acho que não alcanço -minho disse esticando seu braço e ficando na ponta dos pés e jisung riu vendo ele se esforçar tanto.
- Vai ajudar ele, por que tá olhando igual bobo? - jisung mostrou a língua para a irmã que lhe devolve da mesma forma.
- Deixa que eu pego- jisung ficou atrás de Minho e alcançou o pacote de chocolate sem muito esforço.
A aproximação entre os dois era estranha.
Era boa.
Minho estava de costas e jisung atrás dele, seus corpos estavam encostando um no outro, jisung gostou daquilo, gostou de como o corpo de Minho reagiu quando ele tocou sua cintura.
- Você fica tímido com muita facilidade- jisung sussurrou no ouvido de Minho que já tinha as bochechas vermelhas e respiração um pouco acelerada.
- jisung, só falta as gotas de chocolate, você pegou?
— Peguei, MinJi — jisung se afastou de Minho que suspirou de forma alta.
— Minho, quando a gente terminar você quer me ajudar a fazer sua coroa de princesa?
- Ele precisa ir pra casa, MinJi - jisung diz.
- Tudo bem, eu posso ficar mais um pouco.
A mãe de Minho não estava em casa, então tudo bem se ele ficasse mais um pouco enquanto ela não souber que ele chegou um pouco mais tarde.
- Não precisa, Minho, se precisar ir pra casa está tudo bem - jisung disse.
-Eu quero ficar, sério.
Jisung assentiu com um sorriso.
- Você tem alguma ideia do que quer fazer na nossa maquete?
-Eu pensei em fazermos algo como se fosse um altar- Minho voltou a se sentar na cadeira onde ele estava antes — a base podia ser de madeira e isopor, tudo com o fundo preto e os planetas desenhados em bolinhas de isopor fincados no outro isopor... eu sei que parece estranho, mas na minha cabeça faz sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥SECRET SECRET••MINSUNG
Romansa࿔᭄ྀ...MINSUNG. Minho é um menino doce e delicado. Ele tem um queda por Han jisung, um garoto mulherengo e bagunceiro da sua sala. O que sempre o impediu de se aproximar de Han é o relacionamento do mais novo, mas quando jisung começa a ter problem...