cheguei ao colégio lagoa negra

260 16 2
                                    

(segunda-feira 9:00)
Uma brisa leve passava no meu rosto desperto com a melodia dos pássaros a cantar era tão lindo.
Levantome e tomo um banho, seco o cabelo e visto uma blusa verde uns calções brancos coloco umas all star verdes e faço uma trança ao lado.
Pego na minha mala de viagem rosa e Desco as escadas de madeira brancas.
Pego uma tosta rápido e sai de casa e deparo com um carro preto enorme.
.advogado- sophie anda entra.
Entrei este carro mais parecia uma lumosine.
.advogado- bom dia sophie voute explicar melhor o colégio da lagoa negra lá tu vais ter um cavalo e um animal vai haver muitas atividades tu vais adorar e a teu tutor legal vai ser a diretora luisa o diretor Mario é o teu segundo tutor legal e neste colégio ele mais parece um castelo e vocês tem mordomos etc só podem entrar para lá pessoas ricas com dinheiro .
.sophie - sim claro.
Falo ironicamente eu sei que deve ser uma seca devem ser tão maus.
(colégio lagoa negra)
É tão lindo mas, claro por fora pode ser lindo mas por dentro.
Sai do carro e vem ter comigo um homem alto com roupa preta.
.mordomo- olá menina sophie sou o seu mordomo.
.sophie- olá como se chama.
.mordomo- eu chamo-me Rafael mas basta me tratar por mordomo.
.sophie- não digas tal coisa Rafael e tratame por tu nada de diferencial tu és igual à mim ponto.
.mordomo- muito obrigada menina sophie mas eu prefiro tratar assim à frente das pessoas quando não tiver ninguém eu prometo que não trato por menina nem nada.
.sophie- ok.
O mordomo pegou nas malas e levouas.
.advogado- é verdade toma sophie o cartão de crédito cada mês é depositado 10 milhões de euros agora vai lá depois falamos.
. Sophie- ok.
Será que vou aguentar ficar aqui.
Entrei e olhei em volta estava cheia de gente com malas todos a despedir dos pais é verdade que estava bue gente mas mesmo assim a entrada do colégio ainda não estava cheia é mesmo grande o colégio.
Sinceramente eu já estava a pensar que estava a ficar amais naquele lugar quando uma senhora de cabelos pretos longos de olhos verdes e um senhor de cabelos loiros e olhos azuis por a sua figura diria que têm uns 32 anos.
.dr.luisa- olá querida tu é que és a sophie.
.sophie- sim porquê o que queres.
Digo com cara de que não quer conversa.
.dr.Mário- estou a ver que vai ser mais difícil eu sou o dr.Mário e ela é a minha mulher a dr.luisa nós somos os teus tutores legais.
.sophie- que bom.
.dr.luisa- sophie nós estamos aqui para te ajudar nós sabemos o que tu passaste.
.sophie- vocês não sabem nada da minha vida vocês querem é o meu dinheiro.
E corro em direção do pátio.
(pátio)
Estava a chorar quando reparo numa pessoa à minha frente.
.dr.luisa- sophie nós não queremos o teu dinheiro nós só queremos dar bem contigo nós sempre quisemos ter uma filha e quanto ao soubemos na oportunidade de ser tutores legais nós aceitamos logo sendo ou não difícil lidar contigo eu quero ser uma amiga tua pensa em mim como uma tia ou mãe adotiva o mesmo se refere ao Mario.
Limpando as lágrimas.
.sophie- eu sintome tão só.
Nesse momento a dr luisa abraçoume.
O abraço dela era tão cálido e confortável.
.dr.luisa- eu estou aqui para tudo.
.sophie- muito obrigada.
Eu não sei se este colégio é fixe ao não mas não importo não vou poder ficar triste para sempre porisso vou aproveitar a vida neste colégio com os meus pais falsos.
.dr.luisa- agora vai lá para o teu quarto, é o número 10 está lá os horários e tudo o resto.
.sophie- ok.
Então que acharam espero que gostem.

colégio da lagoa negraOnde histórias criam vida. Descubra agora