encontrando um caderno secreto

71 12 4
                                    

Depois de voltamos do museu eu a emma e a luçy fomos para o pátio da escola estávamos a brincar com a bola quando ela cai num buraco do lado da fonte.
Nesse momento vejo um caderno pego nele e vejo que dizia "caderno de mistérios".
Abri na primeira página.
"neste colégio tudo não é normal umas são relacionadas com as outras nada nem ninguém está a salvo e eu vou desvendar estes mistério se estão a ler o meu diário é porque eu morri ou algo parecido pois é muito perigoso ir contar aí a alguém sobre estas coisas porisso não contem a ninguém se não eles descobrem que sabem é podem matarvos ou fazer mal à vossa família".
Mas que é isto meu deus eu não percebo nada.
.emma- que coisa.
.luçy- nem acredito nisso.
Sophie- mas eu não percebo o que tem este colégio.
Ia abrir a segunda mas apareceu para por uma palavra passe que é este livro deve ter uma tecnologia mas que palavra passe é tem sete dígitos.
.sophie- já sei meninas vamos formar um grupo para descobrir os mistérios já estamos envolvidos nisto porisso que tal vingadores.
.emma- boa ideia.
.luçy- sim eu gostei vingadores.
Então é assim neste momento nasceu os VINGADORES.
Então espero que tenham amado nem pensem que os vingadores só vão ser elas as 3 pois o grupo vai aumentar ao longo do tempo mistérios e muito mais vai ser desvendado deixem a vossa opinião e um voto.

colégio da lagoa negraOnde histórias criam vida. Descubra agora