Descobrindo a 1 palavra passe do livro

155 10 8
                                    

(Sexta-feira 08:00)
O Despertador estava a tocar ponho me a pé Vesti Uma roupa e foi O Quarto de banho.
(Quarto de banho)
Estava a lavar a cara quando aprece no espelho um enigma a Dizer "este enigma é a palavra passe de uma PÁGINA DO livro dos Mistério se conseguires descobrir poderás ler uma página "
Entoa li o enigma "qual é a Coisa Que pode Ser Maior do que qualquer coisa no mundo que pode estar longe mas não desaparece."
Isto vai ser difícil.
Acabei de arrumarme e foi para à aula de História com o Dr.Mario.
(Aula de História)
Dr.Mário- bom dia meninos vamos Começar a aula Hoje VOCÊS Vao Fazer Trabalhos de grupos 3 PESSOAS em Cada grupo.
Eu fiquei com a emma e com Uma rapariga nova Chamada Sílvia.
.silvia- oi sophie tudo bem.
.sophie- oi prazer silvia em conhecerte.
Emma- que tal fazermos O Trabalho.
.silvia- ENTÃO Faz tu TODO Já Que queres tanto.
.sophie- enquanto fazes eu vou Falando com a silvia.
Emma- é Assim pronto ENTÃO deixamos de ser amigas Sophie.
Que se Passou ó tambem nao Preciso de amigas chatas Como Ela.
Silvia e eu fomos PARA O meu in-quarto quando.
.silvia- ágora vais me Dizer Tudo O Que sabes Sobre os saredeus EO Projeto DELES gemelos.
.sophie- o que estás a falar.
Silvia das antecâmaras tambem nao te Diz nada.
Sophie- nadinha.
Nesse momento ELA tira Uma pistola mas Quem é Ela afinal a silvia que conheci era Tudo Uma farsa.
Nesse momento Aparece a emma e tira Uma pistola da silvia.
.silvia- DESTA Vez eu deixovos mas na Próxima NÃO vai Ser Tão Fácil.
Ela foi embora e eu abraçei a emma.
.sophie- emma Desculpa NÃO Devia ter deixado a Nossa amizade.
.emma- NÃO importa ISSO toninha ágora O Que INTERESSA é Que estás Bem Sophie.
Nesse momento o caderno misterioso abriu aí deume uma idéia .
.sophie- ja sei a Palavra estava passe estava MESMO A Nossa frente.
Entao pós amizade e letras apareceram ", aa vezes Podes chatiar com a tua melhor amiga mas Nunca a Trocas POR Outra pois à PESSOAS Que Fazem-se amigas de ti E Depois vaise a ver e Tudo Era Uma mentira"
Só Isto mas DEPOIS é que apareceu MESMO à página ENTÃO li. "descobri Que A Minha nova amiga me quería USAR Para Descobrir Tudo sobre OS saredeus e Sobre o Projeto gemelos Nunca Devia ter Trocado com a minha melhor amiga Até pode que uma pessoa Perto de MIM PODE ser UM DELES dos saredeus E O Que A Minha nova amiga quería saber Sobre os saredeus ELA TAMBÉM é má? Sinceramente Não Sei Quem Acreditar "
Meu deus afinal o Que se passa Neste colégio.
Emma- POR Hoje Já Chega de aventuras Sophie.
Sophie- sim E Melhor.
Entao tanto Mistério afinal Que se passa naquele colégio no primeiro dia era TUDO normal Mas no dia Outro Tudo Mudou sera que os Vingadores Vao desvendar Todos Os Mistérios acompanhem Nesta aventura Deixem a Vossa Opinião e um voto.
Desculpem pelo capítulo ter ficado estranho é que eu foi pelo Google no telemóvel e as letras ficaram estranhas e tive de escrever mais ou menos o que tinha escrito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

colégio da lagoa negraOnde histórias criam vida. Descubra agora