Pov sophie
Estava com o alex não conseguíamos sair de lá estava com medo eu não gosto de casa assombradas atcé que ouço uns passos.
Cada vez aproximava-se mais e mais.
Derrepente vejo o homem de pistola o mesmo dos subterrâneos o que ele quer.
Nesse momento o alex põem à minha frente.
.Alex- quem és tu.
Ele continuava a andar a andar e derrepente disparou na minha direção quando reparo vejo o alex ferido no braço.
.sophie- alex Alex.
.Alex- não te preocupes isso vai passarme agora foge eu fico bem.
.sophie- nem pensar eu não quero.
Nesse momento beijo o alex nem sei o que me deu mas pronto.
.sophie- o que queres de nós.
.xxx- de esse aí não quero nada mas tu sabes coisas que não devias saber.
.sophie- vaite Embora ou eu grito.
.xxx- eu vou mas volto.
Nesse momento ele foi embora tentei ajudar o alex e saímos de lá.
(fora da casa assombrada)
.dr.Luisa- que se passou para o alex estar frido sophie.
.sophie- protegeu me de um homem tarado agora temos de o levar para a enfermaria.
A dr.luisa ajudou-me e levou para a enfermaria.
(enfermaria)
Estávamos só eu e alex.
.Alex- e aquele beijo que foi aquilo.
.sophie- nada deves estar maluco ou teres batido com a cabeça eu não te beijei.
.Alex- que pena eu a pensar que era real.
Que otario ele pensava que eu ia admitir que lhe dei um beijo está bem enganado porque não vou dize.
Que acharam esse homem que mau e a sophie ela sente algo por o alex deixem a vossa opinião e uma estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
colégio da lagoa negra
Aventurauma rapariga órfã vai para um colégio supostamente normal pelo menos era o que ela pensava mistério morte e romance o que se espera deste colégio.