o Alexandre

116 14 2
                                    

(terça-feira 8:30)
O sol iluminada o meu quarto estava cheia de sono mas tinha de acordar.
Ponho-me a pé da cama e arrumeia.
.sophie- bom dia flora e Red.
.Red- Red Red.
.flora- miau miau miau.
Tomei um duche e vesti um vestido rosa umas sandálias pretas e fiz dois totos no cabelo estava pronta então peguei no meu horário e foi para a sala de pequeno-almoço.
(corredor)
Estava a caminho da sala de pequeno-almoço quando tropeço estava quase a cair quando alguém me agarra olho e vejo um rapaz alto de cabelos loiros e olhos azuis era tão lindo.
.Alex- tens de ter cuidado imagina se não estivesse aqui lá ias tu.
. Sophie- eu sei me cuidar sozinha obrigada mas não era preciso.
.Alex- sou o alex.
.sophie- eu perguntei algo eu lá quero saber.
Ia embora quando ele me agarra na mão e puxame para ele.
.Alex- só te deixo ir quando dizeres o teu nome ou queres que eu envente um por exemplo olhos azuis.
.sophie- sou a sophie agora deixame otario.
Ele largoume e acenou quem pensa que é.
Então olá leitores como estão espero que estejam a gostar da história eu estou a dar o meu melhor deixem a vossa opinião estou sempre disponível para críticas para conselhos para elogios adeus e deixem uma estrela e assim eu fico a rapariga é mais feliz do mundo.

colégio da lagoa negraOnde histórias criam vida. Descubra agora