miguel e emma

108 14 1
                                    

Pov emma.
Levantei-me da cama era já 10:00 a sophie esqueceu-se de me acordar vesti um top rosa a mostrar maior parte da barriga uns calções pretos umas sapatilhas rosas e fiz duas tranças.
(cozinha)
Abri a despensa e entrei quando alguém entra depois de mim e só ouço a porta a fechar peguei em bolachas ia abrir a porta quando ela não abre a fechadura tinha de ser arranjada olho para trás e vejo um rapaz de cabelos castanhos olhos castanhos com um casaco a dizer nem York.
.miguel- que se passa.
.emma- a porta está estragada.
.miguel- não acredito pelo menos não estou mal acompanhado.
Que armante não podia me calhar melhor.
.miguel- então como te chamas.
.emma- sou a emma e tu.
.miguel- eu sou o miguel da turma 7B.
.emma- és da minha turma.
.miguel- ainda bem então que queres fazer.
Derrepente ouvimos uma música e veio à cabeça dançar.
.emma- dançar.
.miguel- ok se tu queres.
Ia começar a dançar quando escorrego e pum.
Cai em cima do miguel e dei um beijo sem querer.
Levantome e fico envergonhada quando ouço um barulho e a porta abrese e aparece a sophie e eu corro para não ter de falar mais com o miguel que vergonha.
Pov miguel.
Que se passou com a emma será que ficou chatiada comigo por ter me beijado secalhar ficou com vergonha ela eu não queria que ela ficase assim espero que não chore.
Que acham romântico não sei vocês é que são os leitores queira dedicar este capítulo à minha amiga safira12345ferreira ferreira obrigada por tudo princesa estás sempre no meu lado quando preciso és uma amiga daquelas raras que é difícil de encontrar bjs.

colégio da lagoa negraOnde histórias criam vida. Descubra agora