LOVE & WAR (3/5)

191 25 25
                                    

Tuesday — South Korea. [11:25 AM]

Jeonghan acordou com uma maldita dor de cabeça e ressaca no dia seguinte, quem diabos inventa de dar uma festa em plena segunda-feira?!

Jeonghan se levantou na força do ódio e foi fazer coisas que pessoas decentes fazem.

Jeonghan recebeu um e-mail da empresa avisando que apenas precisaria comparecer na empresa às 16:00 da tarde, pois teria uma reunião com executivos da YSL, de resto, ele teria o dia livre por conta da festa.

O dia estava mais frio que o normal, Jeonghan decidiu vestis roupas mais confortáveis e quentinhas e descansar para se livrar daquela dor de cabeça desgraçada. Pediu comida japonesa pelo aplicativo e ficou assistindo filmes & séries, afinal, o dia estava ótimo para isso!

13:55 PM — Estado climático: Chuva, 8° graus.

Jeonghan estava assistindo ‘Pretendente surpresa’ calmamente e completamente coberto de cobertores por conta do frio, quando escutou seu celular receber uma chamada, era Jisoo. Jeonghan pausou a série e atendeu o telefone.

— O que foi hein, Jisoo? – Jeonghan fala.

— Olá para você também, Jeonghan! Achei que você tinha partido dessa pra melhor hein menino. – Jisoo fala sarcástico.

— Entre aspas, eu estou na melhor mesmo. – Jeonghan fala se exibindo.

— Eu vi tudo pela imprensa, o Seungcheol realmente fez uma festa só pra você?! Isso aí 'tá me parecendo outra coisa.

— Ele fez sim, coisa estranha, né? Jurava que ele me queria sabotar, mas acho que o que ele quer é dinheiro mesmo, os executivos da YSL ficaram interessados em minha bela pessoa.

— É isso é o contrário de uma sabotagem, Jeonghan. Ele 'tá realmente te ajudando fazendo uma festa com executivos da YSL.

— Pode até ser, mas sabe o mais estranho?! – Jeonghan fala pensativo só se lembrar da noite passada.

— O quê??? – Jisoo pergunta curioso.

— O Seungcheol falou algo sobre gostar de mim. – Jeonghan falou de uma vez.

AMIGUCHO, EU SEMPRE SOUBE!! – Jisoo literalmente gritou do outro lado da linha.

— Para de gritar, seu maluco! E ele estava bêbado, provavelmente só estava zuando com a minha cara.

Amigucho, coisa bêbado não faz se chama mentir!

— Eu pensei nisso, mas, sla. Que estranho.

— Inclusive, por que você não está no trabalho mocinho?

— Recebi um e-mail avisando que eu só vou precisar ir às 16:00 para uma reunião com o pessoal da YSL.

— Até reunião? O Seungcheol tá com tudo mesmo hein, investe nele, amigo! – Jisoo fala animado.

— Credo, Joshua! Não! Sempre nos odiamos, isso não vai mudar agora. – Jeonghan fala bufando de tédio.

— Jeonghan, vocês viviam se bicando, é claro que tinha coisa aí.  – Jisoo falava como se fosse óbvio.

— Que nada, Joshua! Quer saber, vou terminar de ver minha série que eu ganho mais.

— Tá bom amigucho, mas vai bem bonito para a reunião, mas não para os executivos e sim pro Seungcheol.. – Jisoo fala de uma forma sugestiva.

𝗺𝗶𝗻𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗼𝗱𝘆! | jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora