“Dame tu mano que la lluvía no nos mojará
Somos el fuego y esta llama crece más y más
Vamos a buscar sonrisas, cambiemos a modo a amar.” — Modo Amar, Soy Luna.— Eu fui o quê?! – Seungcheol pergunta pela terceira vez completamente atônito.
— Você foi selecionado para o time de futebol, seu cabeção! E para de perguntar isso, 'tu é velho, mas não é surdo! – Taehyung joga o bilhete na cara do irmão.
— E por que te entregaram? – Seungcheol observa o bilhete assinado pelo diretor avisando que ele havia sido selecionado para o time de futebol.
— Por que você sumiu! Ninguém te achava...quê que você tava aprontando, Seungcheol? – Taehyung encara o irmão.
— Nada! – Fala rapidamente. — Acontece que...eu fui para a biblioteca, ler um livrinho.
Taehyung o encara com cara de tacho, duvidando.
— Vou fingir que acredito. – Taehyung disse antes de sair do quarto do irmão.
↓
Quarta-feira, 10:45.
Os novos convocados pro time de futebol oficial da escola iriam entrar em uma partida logo logo! Seungcheol suava frio, estava muito nervoso! Ao lado dele estava sentado Mingyu, o garoto brasileiro da sua turma de geografia. Afinal, Mingyu era muito legal, parecia um menininho no corpo de um adulto.
Escolas foram convidadas para assistir a partida, o que deixava todos nervosos! O técnica do time, Dahyun, tentava acalma-los junto do capitão do time, nosso queridissimo Seokmin.
— Calma galerinha, vai ocorrer tudo tranquilamente! Todos vocês são ótimos e nós iremos ganhar! – Seokmin falava com um sorriso gigantesco e brilhante, era contagiante.
— Seokmin tem total razão, agora vamos todos ficando em suas devidas posições, por que temos que entrar em 5 minutos! – Dahyun fala autoritária.
↓
— Eu sinceramente não entendo nada sobre futebol, viu, nem sei o que eu tô fazendo aqui. – Jeonghan reclamava pela quadragésima terceira vez, enquanto comia pipoca. Joshua havia insistido para que eles fossem.
— Você entende sim, Jeonghan, você já até jogou! Para de graça, vamos ver o Seok jogar como capitão, isso não é incrível?! – Joshua falava eufórico.
— Claro que é incrível! Só não gosto de ficar de vela.
— Para de reclamar, Jeonghan!
Pararam de conversar para prestar atenção nos jogadores que estavam entrando, o time rival era um time de outra escola. Joshua gritou quando viu Seokmin entrando no campo, Jeonghan quase perdeu um tímpano...
— Espera...aquele alí é o novato? – Joshua pergunta serrando os olhos pra tentar observar melhor.
— É ele sim! Caralho, que físico da porra, hein... – Jeonghan ficou admirado com o físico do Choi, será que ele toma bomba, essas coisas de maromba? Pensou o Yoon.
— Que isso, Jeonghan?! Que boca suja! – Joshua arregala os olhos. — Não te conheço, sinceramente...
— Para de drama, ô! Vai secar teu namorado, vai! – Jeonghan cruza os braços.
— Tomara que o novato tome muita água, por que não vai ser só você que vai secar ele hoje, hein, aquelas alí já tão fervendo no fogo... – Joshua comenta.
Jeonghan revira os olhos, e então, finalmente o jogo começa.
↓
Jogo vencido! 4 × 1 para o time da escola do Yoon e seus amigos! 2 gols de Seokmin, 1 gol de Seungcheol e o outro gol de Mingyu! Foi um ótimo jogo, os jogadores estavam eufóricos de alegria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶𝗻𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗼𝗱𝘆! | jeongcheol
Fanfiction𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Compilado de one shots (ou mais) sobre os Jeongcheol, inspiradas em músicas (ou trechos delas), que na minha concepção, combinam com eles. [ S.Coups × Jeonghan | randomromantic!au ] © hanniethinker | 2023