PAPER RINGS.

453 44 51
                                    

"I like shiny things, but I'd marry you with paper rings
Uh huh, that's right
Darling, you're the one I want." - Paper Rings, Taylor Swift.

Jeonghan tinha sua cama completamente cheia de livros, cadernos e coisas da faculdade, ele cursava moda e estava no último ano! E era uma completa bagunça, como deu pra perceber.

Além de cursar moda, Jeonghan também era jovem modelo e aturava sua irmã gêmea Tzuyu.

- Jeonghan! Jeonghan! - A voz de Tzuyu foi ouvida atrás da porta junto de batidas na mesma.

- Entra, pirralha!

- Não me chama de pirralha! O baile de primavera está chegando, o que eu faço?! - Tzuyu estava descabelada e em nervos, ela foi eleita a presidente do conselho estudantil e cursava moda igualmente ao seu irmão, porém, ela estava no segundo ano.

- O que a senhorita presidente do conselho estudantil tem em mente?

- Eu queria algo minimamente diferente dos outros anos! Claro que vai ter o baile e toda aquela baitolagem de todo ano, mas eu queria adicionar karaoke, e um momento de jogos, o que você acha?

- Se você conseguir convencer o diretor Namjoon...eu acho uma boa ideia, Tzu.

- Ele é muito rude? Ignorante? Bravo? Aí, Jeonghan, me ajuda!! - Tzuyu voltou a ter seu surto.

- Relaxa, ele é legal, você consegue! - Jeonghan se levantou e abraçou sua irmã.

- Bem que você podia pedir pro seu carinha, Jeonghan. - Tzuyu deu um sorriso travesso.

- Ele não é meu carinha! E eu não vou pedir algo pro filho do diretor. Sai daqui! - Jeonghan jogou um travesseiro na irmã, expulsando ela do quarto e fechando a porta em seguida.

Aiai, os clichês...sim, é exatamente isso. Jeonghan tem um crush no filho do diretor aka Seungcheol aka líder do time de basquete aka o garoto mais famoso do colégio. Jeonghan jurava que ele nunca o notaria, até o mais velho dedicar uma cesta pra si no meio do último interclasse, Jeonghan ficou louco, literalmente surtando!

Ok, isso trouxe o fato que as garotas e alguns garotos do colégio detestam o Yoon, mas Jeonghan ficou incrivelmente feliz, e não importava se tinha sido aposta ou algo do tipo - como algumas pessoas haviam lhe falado - ele apenas tinha ficado feliz! O lindo garoto do basquete pelo menos sabia de sua existência...

Jeonghan andava pelos corredores apressado, tinha se atrasado pelo motivo de ter perdido sua escova de cabelos, tendo que pegar a de Tzuyu emprestado. Estava mais apressado ainda pelo fato dos corredores estarem praticamente vazios, significando que as aulas na havia começado, o jovem Yoon estava tão distraído que nem percebeu que não estava sozinho no corredor.

Ótimo! Dia excelente, pra piorar Jeonghan esbarrou na pessoa quase indo em direção ao chão, se não tivesse sido segurado com força o livrando daquela queda.

- Está tudo bem? - Jeonghan ouviu a voz de seu salvador e pensou em como seria ótimo desaparecer naquele momento, era voz dele, a voz levemente rouca e suave dele.

- Estou..obrigado, olha, mil desculpas, eu me atrasei! - Jeonghan se soltou rapidamente pedindo desculpas olhando para Seungcheol, este que tinha uma feição calma.

- Calma, eu estava distraído, a culpa não foi sua. - Seungcheol esboçou um sorriso que acabou com o resto de sanidade que ainda restava no Yoon.

-Mesmo assim...obrigado, hyung. - Jeonghan sorriu se sentindo envergonhado.

𝗺𝗶𝗻𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗼𝗱𝘆! | jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora