“You got that James Dean daydream look in your eye and I got that red lip classic thing that you like and when we go crashing down, we come back every time
'Cause we never go out of style, we never go out of style.” – Style, Taylor Swift.Jeonghan suspirou, se olhando no espelho novamente, estava ansioso. Eram 01:45 da madrugada e havia recebido uma mensagem de Seungcheol dizendo que passaria em sua casa para buscá-lo. De madrugada? Sim.
Começaram a sair de madrugada para esquecer os problemas e passarem um tempo juntos mesmo que chegassem exaustos na faculdade na manhã seguinte. Jeonghan ouviu o barulho do carro e olhou pela janela, vendo os faróis apagados para não chamar atenção e logo sorriu ao ver o mais velho saindo do veículo.
Jeonghan desceu as escadas tentando fazer o mínimo barulho possível. Jeonghan dividia a casa junto de Seokjin, este que já sabia das escapadas de Jeonghan pela madrugada.
Bom, Jeonghan não sabia que Jin sabia, então tentava esconder isso.
Quando saiu da casa foi em direção ao mais velho, vendo que ele estava encostado no carro, olhando a noite estrelada. Seungcheol tinha um olhar brilhante e sonhador, Jeonghan passaria o resto de sua vida olhando aqueles olhos.
— Já disse que seu olhar é lindo? – Jeonghan falou quando se aproximou, vendo o mais velho olhar pra si abrindo um sorriso.
— Sim, você já disse. – Seungcheol abraçou Jeonghan com força, deixando um selar singelo na bochecha do mais novo. — Vamos?
— Claro. – Jeonghan sorriu entrelaçando sua mão na do mais velho, vendo este abrir a porta do carro para o Yoon.
↓
Olhavam a estrada vazia e calma, sempre era assim, até que eles paravam em algum parque aleatório ou em algum lugar calmo.
Jeonghan agora se olhava no espelho do carro, aproveitando para passar seu típico e clássico gloss vermelho de morango.
— Adoro quando você usa esse gloss. – Seungcheol olhou pro mais novo sorrindo.
— Fica melhor de me beijar? – Jeonghan sorriu piscando um olho pro mais velho.
— Te beijar de qualquer maneira é incrível, mas seu lábios ficam mais bonitos e vermelhinhos, mas do que eles já são. – Seungcheol comentou se aproximando do mais novo.
A pista estava calma, então não tem preocupações enquanto a isso.
— Vou sempre passar ele então. – Jeonghan sussurrou quando já estava roçando seus lábios nos do Choi.
Não demorou muito para se beijarem, o gosto do gloss era essencial naquele momento, Seungcheol vazia questão de borrar o gloss, ele amava aquilo. Poderiam passar a vida toda ali, não estavam se preocupando com nada, apenas no mundinho deles.
Seungcheol parou o carro por um momento e puxou o mais novo para se sentar no seu colo, o que foi ótimo na concepção de Jeonghan. Agora estavam muito mais perto, as mãos do Yoon bagunçavam as madeixas escuras do mais velho, enquanto as do Choi apertavam a cintura do mais novo. Quando se separaram para puxar o ar para os seus pulmões novamente, o mais velho sorriu vendo o gloss agora fraquinho nos lábios finos do mais novo.
Era como flamas em fogo, ou o paraíso.
Jeonghan abraçou o mais velho por um momento, ficando em completo silêncio, mas parecia que conversavam da maneira deles. Uma mão do Yoon fazia carinhos na nuca do Choi, enquanto a outra acariciava sua bochecha. Uma mão do Choi acariciava a coxa do menor enquanto a outra estava dentro do moletom que o outro vestia, fazendo carinho nas suas costas.
— Sabe, Cheol... – Jeonghan chamou o mais velho, vendo ele olhar para si. — Acho que nunca iremos sair de moda.
— Eu não acho, eu tenho certeza. – O Choi sorriu, e beijou o Yoon novamente.
↓
Manhã seguinte – 8:10 (Domingo)
— Bom dia, Jeonghannie. – Jin cumprimentou o Yoon quando viu ele chegando na cozinha.
— Bom dia, hyung. – Se sentou na cadeira mais próxima possível.
— Como foi de madrugada com o Seungcheol? – Jin perguntou enquanto preparava o café.
— Espera...você...?! – Jeonghan olhou pro mais velho levemente assustado.
— Sim, eu sei. – Jin falou calmamente, mas o Yoon o encarou incrédulo. — Fala sério, Jeonghan, vivemos juntos, eu sou quase seu pai, você acha mesmo que eu não ia descobrir?
— Eu sempre tomo o máximo cuidado possível, como descobriu?!
— Eu ouvi o barulho da porta, e o Taehyung me contou também. – Jin falou sobre o querido irmão de Seungcheol. — Ele me disse que o Seungcheol é louquinho por você.
Jeonghan ficou envergonhado, escondeu o rosto com as mãos, ouvindo uma risada de Seokjin.
— Relaxa Jeonghan, eu não vou contar a ninguém até vocês anunciarem de novo.
Jeonghan sorriu aliviado, e então sentiu seu celular vibrar, uma mensagem do Choi.
Cheollie. [ 08:12 ]
Hannie, posso ir te buscar agora?Me [ 08:13 ]
Claro, Cheol!Jeonghan nem sabia como havia concordado, afinal, ele havia achado de acordar. Então saiu correndo para ficar apresentável para o mais velho.
— Ai, ai, gente apaixonada... – Jin sorriu, observando o Yoon correr para o quarto com um sorriso no rosto.
O engraçado e caótico era que eles já haviam terminado duas vezes, mas eles sempre voltam, por quê eles nunca saem de moda.
★★★
Jin me representando.
Não gostei muito, mas tá aí.
Style me lembra muito os Jeongcheol então tinha que ser um dos primeiros, enfim, byezito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶𝗻𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗼𝗱𝘆! | jeongcheol
Fanfiction𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Compilado de one shots (ou mais) sobre os Jeongcheol, inspiradas em músicas (ou trechos delas), que na minha concepção, combinam com eles. [ S.Coups × Jeonghan | randomromantic!au ] © hanniethinker | 2023