AFTER LAST NIGHT.

296 22 7
                                    

“After last night, I think I'm in love with you(I think I'm in love with you)Woke up and I can't get you out my head(I've tried, I've tried, come on)” — After Last Night, Anderson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“After last night, I think I'm in love with you
(I think I'm in love with you)
Woke up and I can't get you out my head
(I've tried, I've tried, come on)” — After Last Night, Anderson .Paak, Bruno Mars e Silk Sonic.


Seungcheol era famoso por ser festeiro e definitivamente era a pessoa que mais falava que festas eram apenas curtição, nada de paixão ou sair se apaixonando por qualquer um.

Ele não era fraco, mas não era sem coração, e seu estado naquela manhã de sábado entregava tudo isso. O Choi estava esparramado na cama, tentando se lembrar da última noite que passará com um belo homem, vulgo nome, Yoon Jeonghan.

Acontece que Seungcheol e Jeonghan estudaram alguns anos juntos, e o Choi tinha um penhasco pelo mais novo na época do colégio, até que o colégio acabou e Seungcheol nunca declarou sua apaixonite pelo mais novo. Até ver aquele anjo, junto de seus amigos rindo e se divertindo naquela boate tão bem frequentada de Seoul, o coração do Choi foi a mil, consequentemente, o Choi teve coragem pra ir na mesa e puxar assunto com Jeonghan e seus amigos.

Conversa vai e conversa vem, e bebidas também, o Yoon se sentia mais energético e não perdeu tempo em ir dançar, Seungcheol não era tão ciumento ou possessivo, mas naquele momento até que foi preciso ser, por que? Por que Seungcheol ou ficaria ali parado vendo o Yoon dançando com outros caras, ou roubaria aquele homem pros seus próprios braços.

E sim, obviamente, foi a segunda opção.

Jeonghan se sentiu totalmente sensível com o toque possessivo do Choi em si, como se Jeonghan fosse apenas pertencente a ele. Jeonghan não reclamou nenhum pouco, tanto que a noite durou muito mais que apenas aquilo.

Acabou que amanheceram o dia juntos na mesma cama e cheios de ressaca, porém, não acordaram juntos, Jeonghan acordou mais cedo e saiu.

Seungcheol realmente não queria que ele tivesse ido embora, na maioria das vezes era ele próprio que sumia, mas não queria que Jeonghan tivesse ido.

E o dia se passou assim, o Yoon continuava a liderar sobre todos os pensamentos do Choi, aquilo era tortura de alto nível.

— Cheol? Cheol! Planeta Terra chamando Choi Seungcheol!! — Mingyu basicamente gritava tentando chamar a atenção do mais velho, este que olhava qualquer coisa aleatória, com a cabeça nas nuvens.

— Desculpa, eu estava pensando em algo. — O mais velho se desculpou voltando sua atenção a mesa.

— Percebemos, você pensou em muitas coisas hoje então. — Wonwoo falou enquanto dava outro gole do seu milkshake.

— Qual é?! Estamos no shopping, eu quero comprar alguma, eu não tô aqui atoa né?! — Haruto reclamou enquanto roubava duas mini coxinhas que Mingyu ia comer.

— Ei! Mas que vacilo cara, minhas coxinhas! — Mingyu reclamou fazendo careta.

— O shopping tá muito parado hoje. — Wonwoo comentou.

— Verdade, tá muito parado... — Haruto fez questão de roubar outra coxinha de Mingyu enquanto o dito cujo anteriormente olhava os arredores.

— Ah, mas que muleque abusado! Não é por que você é primo do Seungcheol, que pode sair roubando coxinha minha não! — Mingyu bufou. — Seungcheol, olha o seu primo!

Mas Seungcheol estava ocupado, olhando para ele, sim, ele estava ali, na mesma praça de alimentação, com seu lindo sobretudo marrom claro e totalmente sozinho.

— Cuidem do Haruto, eu vou ali e já volto. — E assim o Choi saiu, deixando um Mingyu indignado.

Durante o caminho, Seungcheol realmente pensou se valia a pena, chegando a conclusão que; se o Yoon havia saído sem deixar explicações, era por quê ele não queria nada consigo. Seungcheol se sentia idiota por realmente estar indo atrás de alguém que passou a noite, por causa de uma festa. Então o Choi parou de andar, e recuou, pensando que aquilo não era nada.

— Seungcheol? – Alguém o chamou, ele o chamou. A voz melodiosa dos anjos foi ouvida pelo Choi atrás de si.

— Jeonghan? – O Choi perguntou se virando de frente pro mais novo.

— Passeando? – O mais novo perguntou inocente.

— Sim, eu...trouxe o Haruto pra dar uma volta. – Seungcheol respondeu passando a mão na própria nuca, logo começando a apertar suas próprias mãos em nervosismo.

— Ah! Eu me lembro dele, já deve estar bem maior do que do tempo do colégio, mas eu lembro dele. – Jeonghan sorriu e ah, poxa, Seungcheol só queria ver mais daquele sorriso.

— Sim...ele está bem maior...bem mais chato também. — A última frase fez Jeonghan soltar uma gargalhada.

— Porque está nervoso? – Jeonghan perguntou se aproximando um pouco mais, o mais velho se assustou, ele havia percebido sua tensão?

— Eu...não estou nervoso. — Seungcheol desviou o olhar olhando pra literalmente qualquer outra coisa, apertando ainda mais suas próprias mãos

— Quando você estava nervoso ficava constantemente fazendo pausas em suas próprias frases e apertando as próprias mãos. — Jeonghan falou calmamente.

Droga.
Ou
Que bom?

Como o mais novo sabia essas coisas sobre si? Nem conviveram para saber assim um do outro.

— Como você...? — Seungcheol o encarou como se tivesse um ponto de interrogação encima de sua cabeça.

— Ah, fala sério Cheol, você realmente nunca percebeu? — Jeonghan fez um biquinho e que ódio! Seungcheol não poderia beija-lo no meio da praça de alimentação.

— Perceber...? Olha, você tem ciência que eu sou lerdo também, não sabe?

— Poxa, Cheol! Como eu iria saber dessas coisas, me diz?! — Jeonghan por um momento se sentiu irritado.

— Eu não sei?! O Mingyu te fofocou alguma coisa?

— Seungcheol, você era o meu crush no colégio!

Cavar um buraco, entrar dentro e nunca mais sair era uma ótima ideia pros dois agora. Seungcheol sentia um misto de felicidade e confusão dentro de si, se o Yoon gostava dele, por quê ele saiu?!

— Então por que...você saiu hoje?

— Você diz que "pegas" que vieram de baladas são apenas um noite e acabou, Choi.

Droga, merda, todo o palavrão existente poderia estar ali.

— Não, não, não! Ok, eu até que achava isso...mas Jeonghan você também era meu crush poxa, como eu ia chegar em você? Era impossível!

— Impossível?! Todas as garotas eram rendidas a você, eu era um nerd que ficava na arquibancada.

— Jeonghan, por favor... — Seungcheol se arriscou em se aproximar do mais novo.

— O que foi?! Vai dizer que foi só uma noite e nada? — Com certeza Jeonghan tinha fogo nos olhos, Seungcheol sentia o olhar do Yoon o queimava.

— Jeonghan, eu literalmente disse que gosto de você. Eu quero te ter de novo, acho que depois de ontem a noite, estou fadado a me apaixonar mais ainda por você, por favor, desde que eu acordei, eu não consigo lhe tirar da minha cabeça!

★★★

Odiei esse aqui, socorro.
Eu sempre faço esses treco de madrugada, dormir cedo que é bom nada né, deixa a estrelinha aí, byezito.

𝗺𝗶𝗻𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗼𝗱𝘆! | jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora