“A little less conversation
And a little more touch my body
'Cause I’m so into you, into you, into you.” – Ariana Grande.Era uma noite barulhenta, com muita gente, isso deixava Jeonghan levemente agoniado. Agora era uma reunião com bebidas e conversas depois pós premiação, obviamente Jeonghan estava feliz pois tinha ganhado o devido prêmio que estava concorrendo, porém não gostava muito do fato de Seungcheol estar longe de si dançando com mulheres que estavam ali.
Jeonghan não é pegajoso, jamais, porém sentia uma leve possessão pelo mais velho desde aquela última noite, Jeonghan se sentiu nas nuvens naquela noite, era perigoso, o que tornava tudo mais interessante. Jeonghan estaria mentindo se dissesse que não quer isso novamente.
Era um pouco desconfortável ver o Choi dançando com todas aquelas pessoas se esfregando nele, mas o Yoon não podia fazer nada.
— Hyung? – Uma voz apareceu perto de si, Jeonghan rapidamente virou o rosto e avistou Joshua, um amigo de longa data.
— Joshua! Quanto tempo, como está? – Jeonghan sorriu grande, sendo retribuído pelo mais novo que se sentou ao seu lado.
— Eu estou ótimo! Vi que você ganhou o prêmio que estava concorrendo, parabéns! – Joshua falava sorridente.
Joshua era modelo, naquela premiação foi convidado para ser apresentador no tapete vermelho.
— Obrigado, Josh! – Jeonghan agradeceu.
— Bom, foi ótimo te reencontrar, mas tenho que ver como o meu primo está, se ele ficar muito bêbado vai sobrar pra mim, tchau Jeonghan! – Joshua se levantou e então acenou sorridente, Jeonghan retribuiu e então o mais novo se foi.
Jeonghan estava decidido em ir para casa naquele momento, estava cansado e definitivamente sem companhia, essa parte é por opção é claro, ele queria a companhia de um certo alguém que aparentava estar muito entretido.
Jeonghan se levantou do grande sofá que estava sentado e foi andando calmamente pela boate, a porta de saída era do lado oposto que Jeonghan estava, então infelizmente teve que passar pela multidão de pessoas bêbadas dançantes.
Sem querer esbarrou em uma delas, ah, Jeonghan sempre odiou esse tipo de coisa, ele poderia ter esbarrado em qualquer pessoa, literalmente qualquer, mas obviamente ele esbarrou em Seungcheol.
Jeonghan decidiu ignorar o fato do esbarro e saiu andando - quase correndo - para chegar logo no estacionamento, estava descendo a escada quando sentiu seu braço ser puxado.
— Não vai me dar nem um "oi"? – Seungcheol falou mais rouco que o normal, enquanto ainda segurava o braço do Yoon com pouca gentileza.
— Oi, Seungcheol. Agora tem como você soltar o meu braço, por obséquio? – Jeonghan soltou um suspiro, Jeonghan não teve o braço solto, muito pelo contrário, o Choi o puxou para dentro do carro do maior novamente.
— Sabe, Han, eu vi que você bebeu, não acha melhor eu te levar para casa? – Seungcheol se aproximava e Jeonghan se afastava, o Yoon estava quase se fundindo com o banco de couro da Mercedes.
— Seungcheol, volta a dançar e me deixa em paz! – Jeonghan empurrou o outro e virou o rosto.
— Também vi que você estava se mordendo de ciúmes, não sabia que meu anjo era tão ciumentinho, me perdoe, isso não irá se repetir, jamais. – O Choi já ditava tais palavras com o Yoon em seu colo, sussurrando no ouvido do mais novo vendo este se arrepiar por completo. — Depois daquela noite eu pensei tanto em você, Han...
Jeonghan mordeu o lábio inferior quando Seungcheol apertou sua cintura e deu um beijo em seu pescoço.
— Seungcheol, bem que você poderia me levar pra sua casa, acho que a minha chave ficou com o Jimin, e eu sinto minhas pernas fracas... – Jeonghan falou sussurrando no ouvido do mais velho enquanto movimentava seu quadril no colo do Choi, ouvindo um suspiro dele.
— Como o meu anjo quiser, seu pedido é uma ordem.
↓
Seungcheol abria os olhos lentamente resmungando, havia esquecido de fechar a cortina na noite passada, olhou pro outro lado da cama vendo que estava vazio, pensou que Jeonghan já teria ido embora, ficou triste, queria que o Yoon tivesse esperado ele acordar.
— Cheol? – Uma voz doce se fez presente no quarto, Seungcheol sorriu quando percebeu que o Yoon não havia ido embora, e sorriu maior ainda ao perceber que este usava uma camisa de hq do Loki Laufeyson que pertencia ao Choi que ficou gigante nele. — Me permiti pegar uma camisa sua, elas tem o seu cheiro.
— Achei que tivesse ido embora. – Seungcheol falou ao ver o Yoon se sentando na cama novamente.
— Não antes de você acordar. – Jeonghan sorriu ao ver o Choi sorrindo deixando visíveis as covinhas do maior.
— Adorei sua escolha para a camisa, infelizmente você vai tirá-la, pois o senhor vai tomar banho comigo, o que acha? – Seungcheol puxou o menor com cuidado o abraçando.
— Eu acho uma ótima ideia, mas você que vai me levar pro banheiro. – Jeonghan falou e foi imediato, o Choi se levantou e pegou o Yoon nos braços estilo noiva.
— Te deixei com as pernas bambas? – Seungcheol perguntou com um sorriso sugestivo.
— Só um pouquinho, eu ainda aguento mais. – Jeonghan sorriu sapeca e deixou um beijo singelo na bochecha do mais velho.
↓
Agora o Yoon se olhava no espelho secando os próprios cabelos com o secador, o Choi estava na cama sentado, apenas assistindo a cena.
— Por que você sempre tem coisas extra na sua casa, Seungcheol? – Jeonghan perguntou sobre o fato do Choi ter mais de uma escova de dentes/cabelo e essas coisas no próprio quarto.
— Meus pais sempre me ensinaram a ter no máximo três unidades de cada coisa no meu próprio quarto, e isso me ajuda muito por que eu sou preguiçoso. – O Choi falou e arrancou uma risada do mais novo.
— Entendi, senhor preguiça. – Jeonghan se esquivou para frente para verificar se o cabelo estava bom, e sorriu ao ver o reflexo da expressão de sofrimento do Choi, o Yoon estava apenas com camisa e peça íntima. — Algum problema, Cheollie?
— Jeonghan, não provoca vai... – O Choi fez biquinho ao ver que o Yoon se empinou mais ainda propositalmente. — Você só tem a cara de anjo, sabia?
— Eu sei... – Jeonghan sorriu ao ver o mais velho se levantar e o abraçar pela cintura.
— Se a gente continuar assim, você vai parar de andar. – O Choi deu um sorrisinho.
— Cheol, menos conversa e me toca mais, hum? – Jeonghan fez um biquinho.
— Ah, Han, acho que eu tô muito afim de você.
— Eu não acho, Cheol, eu tenho certeza.
★★★
Muita putaria pra um cap só, vão ler uma bíblia.
É sobre isso, se quiserem me dar sugestões de músicas eu ficarei agradecida, deixa a estrelinha aí, pô. Beijos de cereja e byezito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶𝗻𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗼𝗱𝘆! | jeongcheol
Fanfiction𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Compilado de one shots (ou mais) sobre os Jeongcheol, inspiradas em músicas (ou trechos delas), que na minha concepção, combinam com eles. [ S.Coups × Jeonghan | randomromantic!au ] © hanniethinker | 2023