MODO AMAR (1/7)

210 15 2
                                    

“Dame tu mano que la lluvía no nos mojará
Somos el fuego y esta llama crece más y más
Vamos a buscar sonrisas, cambiemos a modo a amar.” — Modo Amar, Soy Luna.

Jeonghan estava em um belo sono...bem, ele deveria se acordar às 5:50 AM, mas para o seu azar, seu despertador atrasou o horário, eram exatamente 6:40 AM, e Jeonghan ainda estava dormindo angelicamente.

Tzuyu estava sentada no sofá esperando o seu irmão mais velho descer para irem juntos à escola, mas ele já estava demorando demais, a mais nova decide subir para ver se o ser que ela chama de irmão, ainda estava vivo.

— ¿Donde...(Cadê?)... - Tzuyu fala adentrando o quarto do seu irmão - Ah, no creo...(Ah, não acredito...) - Fez um bico vendo o mais velho ainda dormindo.

Tzuyu pensou em duas possibilidades; Jogar água fria na cara daquele marmanjo preguiçoso ou ignorar e fingir uma doença para seus pais e dizer que Jeonghan estava no banheiro com diarréia crônica, e que não poderia ir no colégio hoje. Porém, séria muito mais legal ver a cara de seu irmão acordando com água fria. Tzuyu logo vai em direção ao banheiro do quarto de seu irmão pegando um baldinho que tinha do lado e enchendo de água gelada da pia, logo tem um sorrisinho maldoso em seu rosto pegando o baldinho e jogando ligeiramente em cima do Yoon mais velho.

Jeonghan acorda, pelo menos vivo ele está, mas contente não.

— ¿QUE ES ESO? (O QUE É ISSO?) – Acorda em um susto sentindo a água extremamente fria assim que acorda. — MAS QUÉ...TZUYU TU PLAGA (TZUYU SUA PESTE).

Tzuyu já gargalhava alto por ver seu irmão naquele estado.

— PERDÓN! No te despertaste...Tenemos escuela hoy Jeong. (PERDÃO! Você não acordava...temos escola hoje Jeong.) – Tzuyu tentava segurar o riso ao ver a expressão do seu irmão ao falar que ainda teriam escola no dia de hoje.

— AMAS QUE PORRA! – Jeonghan bravou uma frase em outro idioma, se levantando rapidamente da sua cama indo se trocar.

Tzuyu tentava descobrir o que ele havia falado, ela sabia que era algo em português brasileiro, mas agora tentava traduzir aquela frase.

Jeonghan se vestia as pressas, olhou no seu celular e já marcavam 6:39 AM, Jeonghan queria sair correndo e gritando de desespero, não poderia se atrasar no primeiro dia de aula! O mais velho já estava de uniforme e de cabelo arrumado logo saiu do seu closet vendo uma Tzuyu pensativa a da frente.

— Tierra llamando a Tzuyu! (Terra chamando Tzuyu!) - Fala batendo palmas tirando Tzuyu de seu transe.

— ¿Qué había dicho en portugués? (O que tinha dito em português?) – Vai andando atrás de Jeonghan que já saia de seu quarto indo para o andar de baixo.

— ¿Un? oh, no es gran cosa (An? Oh, não é nada demais) – Mente, Jeonghan prefiria não falar aquilo pra sua irmã mais nova.

Tzuyu não gostou da resposta, mas ficou quieta.

Seungcheol suava frio ansioso por chegar logo na nova escola. Ele veio do Brasil com seus pais, Seungcheol é nativo coreano, porém cresceu no Brasil, em São Paulo, seus pais tem uma grande empresa, e vieram para o México para ampliar assuntos da empresa.  Seungcheol e seu irmão mais novo, Taehyung, tiveram que entrar em uma nova escola, uma das mais famosas de todo o México, os dois irmãos estavam ansiosos, como poderia ser?!

— E se alguém puxar meu pé? – Taehyung diz fazendo birra.

— Ninguém vai puxar seu pé, maluco. – Seungcheol fala debochando da cara do mais novo.

𝗺𝗶𝗻𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗼𝗱𝘆! | jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora