Capítulo 21_ Plano

179 11 4
                                    

Eu daria tudo pra te ver de novo em volta de meus braços,por isso que não desisto de você nunca, Takemichi...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuando ________

Draken e Mitsuya:* saem do quarto do hospital*

Mikey_( Por que isso foi logo acontecer com você Takemichi?)

Mikey_(Será que tudo isso foi culpa minha?)

Mikey_(Ou será culpa do miserável do Tamiro?)

Mikey_( O que será que aconteceu para ele ter raiva e sair assim?)

Mikey_(Eu tenho que dar um jeito de achar ele porque...acho que desde o primeiro dia que vi ele, eu senti nele algo diferente dos meus outros amigos, ele era quieto, calado, antissocial e de algum jeito, quando ele ria, mesmo que fosse um risinho, eu tinha certeza que era de verdade e depois do que eu vi que ele sofre dentro de casa.... Aquilo não era coisa de humano, o pai dele literalmente estava batendo nele por ele simplesmente ter demorado mais 10 minutos para chegar, o Tamiro é um monstro! E eu vi no olhar no michy que ele gosta muito da nossa companhia, e eu particularmente acho que talvez eu goste dele mais do que um simples amigo... Mas...o que eu faço? Eu também gosto muito do Kenzinho desde o dia que o conheci, *Sorri* O dia que eu vi o Kenzinho pela primeira vez...ele era um garoto muito legal e também tinha muito medo de desobedecer aquela gangue e acabar apanhando!)

Mikey_(Acho que gostar dos dois ao mesmo tempo não é certo...)

Mikey_(Por isso acho que vou esquecer tudo o que estou pensando e focar somente em ajudar o Michy!)

Mikey_(Eu daria tudo pra te ver de novo em volta de meus braços,por isso que não desisto de você nunca, Takemichi...)

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
_________1 dia depois __________

Draken_ E então Mikey? Qual o plano?

Mikey_ Reunir os capitães da Toman e irmos nas cidades caçar ele*fala sério*

Mitsuya_ Esse plano vai dar certo? Será que os capitães vão aceitar ir?

Mikey_ Eles irão aceitar pois todos conhecem o Takemichy

Draken_ Ok então, pode marcar reunião hoje?

Mikey_ Sim, mande todos para o templo Musashi

Draken_ Ok

Draken_ Ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Isso Dói Tanto...{Takemichi}Onde histórias criam vida. Descubra agora