- Ei, o que você está fazendo? - Pergunta o chefe.
- Eu estou vendo as contas da gang aqui Ryou... - Responde um subordinado - O que acha de colocarmos um chefe financeiro? - pergunta.
- Hm, chefe financeiro? Como assim? - Responde.
- Bom, ele poderia resolver as contas aqui da Timeline's - Disse - Assim resolveria muitos problemas!
- Entendi, sabe de alguém que aceite fazer isso? - Pergunta o chefe.
- Eu até conheço uma pessoa, acho que ela ficaria interessada nessa proposta - Disse o subordinado - Ele é bastante fã do dinheiro kkk.
- Ah tá, vou deixar isso com você Ryusei.
- Sério? Que bom chefe, eu prometo que farei ao máximo para conseguir.
- Tá tá - Sai do lugar.
- Será que o Kokonoi vai aceitar o emprego? - Pensa Ryusei.
.
.
.Shibuya| No mesmo dia.
- Hanagaki Takemichi - Disse o ruivo.
- Pera aí, como assim Atsushi? - Indagou o Anão.
- Como assim o quê? Meu amigo se chamava Takemichi Hanagaki ué.
- Take..michi - Disse o Ryuuguji tentando processar a situação.
- Vocês o conhecem? - Pergunta o ruivo.
- Sim...ele era nosso amigo... - disse o Sano.
- E onde ele está hein?
- Não sabemos... E talvez nós não o veremos mais - Disse o Ryuuguji com uma certa tristeza.
- Porque? - Atsushi pergunta.
- Ele se perdeu em um caminho... Que talvez não seja o nosso - Disse Mikey.
.
.
.
..
.
.
.Shibuya| Mais tarde
Mikey e Draken estão andando de moto pela cidade.
- Desce da moto - Desce aí Mikey.
- Okay - desce da moto.
Eles estavam em um parque a tarde.
- O que você quer dizer, Draken - Diz Mikey.
- Mikey, eu sei que você está colocando esforços até hoje para conseguir revê-lo, mas eu acho que é melhor nós pararmos por aqui - Diz Draken.
- Como assim? Porque acha que deveríamos parar de procurar ele hein Draken? - Diz o baixinho.
- Porque não sabemos se ao menos ele está vivo, e lembra do último dia que vimos ele a quatro anos atrás? Ele nos disse "Não me procurem mais" - Diz o Ryuuguji.
- Mas você acha justo nós pararmos de procurar ele quando ele deve estar mais precisando da gente? E se ele já estiver morto, eu quero confirmar comigo mesmo. - Disse o Mikey.
- Mas já pensou que isso pode colocar nossos outros amigos em risco Mikey! Pode colocar até a sua família em risco! - Disse o Ryuuguji.
- Isso não irá acontecer. - Disse simples.
- Suspira - Ok então Mikey - Diz
- Então vamos embora - disse Mikey indo em direção a moto.
- Ele sempre vai ser o mesmo cabeça dura - Pensa o Ryuuguji.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Dói Tanto...{Takemichi}
Fanfic"This time I will save everyone without them knowing" Essa é uma historia (Fanfic) criada por mim com fins de simplesmente sair do tédio (◕દ◕). Essa é uma historia triste, se você não gosta desse tipo de fanfic, recomendo ir ler outra mais suave...