Capítulo 58_ˎA guerra se inicia‿̩̥̩‿̩̩̥͙̽‿̩͙ˊ⸊ˎ

102 8 4
                                    


●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・。.・゜✭・
___________ Quebra de tempo__________

E lá já se passaram uma semana. Já estava no dia da guerra da Toman e da Timeline's Blooding. Iria se iniciar uma hora da tarde, e só iria acabar quando um dos líderes caíssem. Ou era Takemichi ou Manjiro
Sede da Timeline's Blooding| 12:30

- Estamos aqui reunidos pois irei dar as últimas instruções - Disse Takemichi - Ninguém poderá usar armas brancas ( facas, lâminas, etc) e armas normais (rifles, espingardas, revólveres e etc.) Está expressamente proibido por mim, a luta será somente no soco.

- Em segundo que nenhum de vocês poderá revelar o meu real nome, se vocês quiserem se referir a mim, me chamem só de Ryousuyu.

- Como estamos em época de festival, eu irei usar uma máscara em meu rosto pois não quero ser identificado, e também acho que a luta irá acabar rápido e sabemos quem vai ganhar.

- ENTENDIDO TIMELINE'S?

- ENTENDIDO CAPITÃO! - Todos se curvam.

- Então vamos logo para o local de encontro.

1:00 da tarde| Estação de trem abandonada.
┗━•°•°°•°•━┛╚══ ≪ °° ≫ ══╝╚══┗━•°•°•°•

E lá estavam todos. Timeline's vs Toman.
A Toman estava com todos os seus membros, igualmente a Timeline's, todos sabiam que aquilo iria ser intenso e que não era uma simples brincadeira de criança, pois todos estavam lá para matar, mesmo sem armas.

Os líderes se olharam de longe enquanto todos chegavam, e a pergunta de todos da Toman era : Porque o líder da Timeline's está de máscara?

Takemichi não queria ser reconhecido, seria até melhor assim caso se a polícia aparecesse.

Takemichi não queria ser reconhecido, seria até melhor assim caso se a polícia aparecesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A máscara dele/\
|

●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~

3...2...1

AQUI SE INICIA A GUERRA ENTRE TB E TMG.
.
.
.

E agora começou! Todos os integrantes estavam batendo uns nos outros das gangs diferentes. Alguns estavam já espancando todos os que vinham pela frente! Só não podiam encostar no chefe Ryousuyu.

Ryousuyu só olhava de cima de um vagão aquela luta que para ele iria terminar bem cedo.

Os capitães das divisões estavam batendo em várias pessoas, alguns vinham pir trás e batiam mais neles. A Toman estava em desvantagem em questão de números, mas não em questão de força!

Estava uma verdadeira luta sangrenta, onde o único objetivo da Toman era fazer com que o Mikey chegue perto de Ryousuyu.

Takemichi on:

Não sei nem pra quê eu vim, todos nós aqui já sabemos quem irá ganhar. Eu vejo que todos da Toman estão tentando fazer o Manjiro chegar perto de mim, eu particularmente não estou querendo isso, pois não sei como a minha raiva ou o impulso reagiria, mas acho que não vai ser nada bonito se eu sair de controle. A minha raiva já estava sucumbindo em mim, muitos da Timeline's estavam no chão e Manjiro estava cada vez mais próximo. Eu senti algo conversando comigo, o impulso me disse que não iria me ajudar nisso, já que fui eu que aceitei, eu teria que lutar só. Não seria grande coisa, porque nesse tempo eu aprendi a lutar muito bem e a controlar um pouco da minha raiva, assim eu não explodiria quando alguém me batesse. No meio da Toman, eu vi o Kazutora lá, ele estava ajudando na luta da Toman, e isso me fez lembrar do dia que nomeei meu gato de Kazuh. O maior arrependimento da minha vida, agora o meu gato só me atendia quando eu o chamava de Kazuh. Isso me fez pensar, porque eu ainda estava tentando ser uma pessoa boa? Eu já havia visto todos os passados, todas as humilhações e todas as coisas que Manjiro e Ken fizeram comigo. Porque eu ainda tinha pena e mandei não lutarem com armas? Eu era realmente um idiota por isso. Fico perdido em meus pensamentos quando ouço algo. Era Manjiro atrás de mim.

Takemichi off.

- Finalmente eu consegui chegar aqui, Ryousuyu! - Disse Manjiro convencido.

- Você estava tão pensante aí que nem percebeu que já está a noite não é mesmo? Líder de merda! - Diz Mikey.

- Takemichi olha para ele - E quem você acha que é para me chingar hein? Seu bosta! - Se levanta.

- Eu sou o líder da Toman, a Gangue que VOCÊ vem prejudicando por pura diversão.

- Sério? Pois para mim é ao contrário. Pois a maioria dos integrantes que sumiram foram atos seus, Toman.

- Foda-se! - Tenta dar um chute em Takemichi.

- Desvia - Chute fraco! - Desfere um soco na cara dele.

- Você irá ver o chute fraco quando eu tirar essa merda dessa máscara - Dá um chute em seu estômago.

- Sua morte está marcada para hoje, Ryousuyu.

Isso Dói Tanto...{Takemichi}Onde histórias criam vida. Descubra agora