E aqui estamos nós novamente pessoinhas, eu não postei muito essa semana mas eu vou tentar postar pelo menos 2 capítulos por dia ok?(づ。◕‿‿◕。)づ Fiquem com a história !
.
..
..
.E desde aquele dia, Sano, Ryuguuji e Haruchiyo, continuaram a busca por ele, mas pararam um tempo depois, porque descobriram que havia uma nova gangue na área e que essa gangue queria acabar totalmente com a Toman. Eles enfrentaram muitas dificuldades dentro da Toman, pois essa nova gangue estava competindo com seus integrantes e estava causando uma guerra interna na Toman. Isso levou muito tempo...
|4 anos Depois|
- Mikey! - O Ryuguuji grita do lado de fora da casa dos sanos.- Quem é aí? - responde Shinichiro com uma voz meio sonolenta.
- Sou eu, o Draken! Shinichiro, o Mikey tá aí? - O Ryuguuji pergunta.
- Ah Draken, o Mikey saiu bem cedo. Acho que ele deve estar por aí resolvendo alguma coisa dessa sua gang... - Responde Shinichiro.
- Ah, ok então. Eu vou procurar ele, valeu Shin - Diz Draken.
- Ok, tchau - Fala Shinichiro - Eu acho que vocês teriam que acabar com essa gangue logo... O Mikey já tem 23 anos... - Pensa Shinichiro enquanto vê o Ryuuguji ir embora.
- E o Mikey está diferente desde que aquele menino foi embora e ele nunca mais o encontrou... - pensou o Sano.
.
.
.- Ryuuguji grava um áudio - Mikey, onde você está? Eu preciso conversar com você pessoalmente!
- Eu estou em um cabeleireiro aqui perto Ken-chin, venha aqui na rua ****** eu tô aqui.
- Você no cabeleireiro? NÃO ME DIGA QUE CORTOU O CABELO NÉ MIKEY?
- Não Ken-chin, eu só vim pintar!- Você só pintou né?ಥ╭╮ಥ
- Sim ué!
- Que alívio! eu tô indo pra aí, tchau.
- Tchau Ken-chin.
Mikey on:Acho que o Ken-chin não gostou da nova notícia rsrs, eu decidi ir no cabeleireiro. Mas por outro lado, ele me disse que precisa falar comigo pessoalmente né, deve ser alguma coisa sobre essa nova gang ! Ela está me irritando!!!
Decido pintar o cabelo, ficou assim, agora não tem mais voltaಥ‿ಥ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Dói Tanto...{Takemichi}
Fiksi Penggemar"This time I will save everyone without them knowing" Essa é uma historia (Fanfic) criada por mim com fins de simplesmente sair do tédio (◕દ◕). Essa é uma historia triste, se você não gosta desse tipo de fanfic, recomendo ir ler outra mais suave...