Capítulo 31_ inesperado

131 10 1
                                    

Um tempo depois

Sanzu_ (Por quê esse dia não quer sair da minha cabeça?)

Sanzu_*entra em uma lanchonete*(Acho que vou comer pra aliviar esse clima que ficou.)

Atendente: Olá, boa tarde. O que irá querer?

Sanzu_*olha o cardápio* Vou querer esses

Sanzu_*olha o cardápio* Vou querer esses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atendente: Ok *anota no caderninho* Já já chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atendente: Ok *anota no caderninho* Já já chega.

Sanzu_ (O que será que o Manjiro queria conversar a mais comigo? Tenho um mal pressentimento...)

Mikey _*Entra na lanchonete*

Draken _ *Entra também*

Sanzu_(Era só o que me faltava!)*bebe o seu drink*

(N/A)_ {Só avisando que já estava de noite, por isso ele já havia pedido um "drink"}

Draken_ Sanzu, nós não terminamos nossa conversa.

Mikey_ Nós queremos falar algo importante com você.

Sanzu_*suspira* O que vocês querem comigo?

Mikey _ Nós queremos te falar um assunto importante e talvez de seu interesse.

Sanzu_ Prossiga.

Draken_ O Takemichi, vulgo seu amigo.

Sanzu_ O que!? O que vocês tem a falar sobre ele?

Mikey_ Bom... Não sei como te explicar?

Sanzu_ Sentem-se

Mikey_ Ok

Draken_*senta também*

Sanzu_ Digam, pois um dos motivos para eu vim aqui foi ele, Hanagaki Takemichi.

Mikey_ Bom, nós vamos te explicar desde o começo.

Sanzu _ ok

Draken_ Recentemente, o Hanagaki está desaparecido.

Sanzu_ O quê!!? Se isso for uma brincadeira, é de muito mal gosto!

Mikey_ Sanzu...Isso não é mentira.

Sanzu_*Vê seriedade nos olhos de Manjiro* Porque...Ele desapareceu?*eu pergunto com um certo receio*

Draken_ Depois de ele matar exatamente 40 pessoas por conta de seu ódio acumulado.

Sanzu_ O...Takemichi.....Matou alguém?

Mikey_ Sim, ele estava fora de si no momento, depois de ele fazer isso ele foi embora...

Sanzu_ E o que vocês fizeram para ajudar ele *perguntei com um olhar surpreso e triste*

Draken_ Nós o procuramos durante duas semanas, más não o achamos.

Sanzu_... (Porque o Michy iria desaparecer logo quando eu chego aqui?)

Mikey_ Agora que nós vimos você, nós queríamos te perguntar algo......

Sanzu_ O quê?

Draken_ Por acaso você sabe de algum lugar que o Takemichi provavelmente iria se não quisesse morar mais aqui?

Sanzu_ (Um lugar?... Já sei! Shinjuku!)

Mikey_ E aí? sabe?

Sanzu_ Até sei, mas o que vocês são deles e porque se importam tanto com isso?

Mikey_ Nós somos amigos dele, e queremos saber onde ele está porque nos importamos, ele é nosso melhor amigo.

Sanzu_ Sério? Posso fazer algumas perguntas?

Mikey_ Sim.

Sanzu_ Que dia ele nasceu?

Draken_ 25/06/91

Sanzu_ Matéria favorita?

Mikey_ Ciências.

Sanzu_ Nome da sua mãe?

Draken_ Anny Lindy Hanagaki.

Sanzu_ altura atual?

Mikey_ 1,65.

Sanzu_ ok...

Sanzu_ Tem um lugar que ele dizia que iria querer ir, mas não sei se eu deveria os contar.

Draken_ Nós procuramos por ele por um bom tempo Sanzu, queremos saber onde está nosso amigo...*ele diz com um tom de tristeza*

Sanzu_........Ele deve estar em Shinjuku...

Mikey_ Em Shinjuku!!!?? Ele está muito longe daqui...

Draken_ Porque você acha que ele está lá?

Sanzu_ Vocês conhecem ele totalmente?

Mikey_ Mais ou menos...

Sanzu_ Sabem sobre o pai dele?

Draken_ Sim.*soou simples*

Sanzu_ *inspira* O pai dele é um mafioso pouco conhecido no Japão, pois ele não gosta de revelar a sua indentidade, porém a sua máfia é muito conhecida, vocês devem saber da "HanDark" que significa " Hanagaki Negro", Tamiro Hanagaki foi o único de sua família a fazer uma máfia e desrespeitar as leis de seu pai que eram "Nunca se misturar com pessoas más" Mas como ele se tornou isso, ele se nomeou como Hanagaki Negro, "A ovelha negra do rebanho "

Sanzu_ Depois de Takemichi nascer, ele se tornou mais malvado do que era, por isso o Takemichi sempre ia pra escola com mais machucados que o normal de que uma criança que "caiu de bicicleta" deveria ter.

Mikey_Sanzu...Como você sabia de tudo isso? *Mikey pergunta surpreso*

Sanzu_ Eu já denunciei o Tamiro para uma polícia que não era subornada por ele.

Draken_ E o que aconteceu com ele?

Sanzu_ Nada!, Pois depois do dia que descobri essas informações do policial, ele foi morto por Tamiro.

Mikey_ E você esperava visitar ele como!?

Sanzu_ Não estava afim de revelar mais...Eu consegui uma conversa com o Delegado do governo de Yokohama, e ele também está afim de prende-lo

Draken_ Então todo esse tempo você estava em Yokohama?

Sanzu_ Sim.

Sanzu_ Vamos fazer o que agora?

Mikey_"Vamos"? Finalmente concordou em nos ajudar a o achar?

Sanzu_ Já que eu contei algumas informações acho que sim.

Draken_ Que bom...

Sanzu_(Será que eu realmente deveria acreditar na pessoa que fez eu ter essa cicatriz horrível na minha boca?)*pega e entrega o drink para o Draken e Mikey*

Draken_ Obrigado*pega o drink e bebe 🍹*

Mikey_ Valeu também*pega o drink 🍹*

.
.
.
.
.
.
.



Isso Dói Tanto...{Takemichi}Onde histórias criam vida. Descubra agora