Mikey e Draken no dia seguinte, decidem mandar uma carta para a sede da Timeline's Blooding, pois ele temem que se mandassem mensagem, mesmo que fosse anônima, eles descobririam.
Eles fizeram e então mandaram uma pessoa aleatória entregar em tal endereço para eles, e aí estava. Uma batalha começará.
Carta_________
Olá, aqui é o líder da Toman. Eu estou mandando esta carta para o líder da Timeline's, pois nós da Toman estamos querendo marcar uma guerra com vocês. Pois vocês todos daí estão prejudicando a Toman muito, e iremos decidir quem será o ganhador dessa batalha. A Toman a propôs que se nós ganharmos, nós iremos pegar todos os membros da Timeline's, mas se vocês ganharem, vocês podem fazer o mesmo. Nós não temos medo de os enfrentar, pois essa simples brincadeira suas de roubar coisas daqui já está dando nos nervos!
Se vocês aceitarem, venham até a linha de trem abandonada para decidirmos, se vocês não vierem, são simples fracotes!
Líder da Toman| Manjiro Sano
.
.
.- Você tem certeza que quer fazer isso Mikey? - Pergunta Draken.
- Eu tenho sim, pois não dá mais pra ficar aqui calado enquanto vemos a Toman desmoronar!
- Suspira - Eu não tenho certeza se isso vai dar certo Mikey, muitos dos nossos membros podem ficar feridos ou pior!
- Confia em mim que vai dar tudo certo, Ken-chin.
.
.
.- O que é isso? - Olha papel - É uma carta... E é pro chefe..
- Vou lá entregar para ele então - Disse Ryusei.
- Valeu Ryusei - Disse um subordinado.
- Se não mandou pelo celular, ou deve ser um parente distante ou uma pessoa que não conhece o celular kkk - Diz Ryusei subindo no elevador.
- Bate na porta - Será que ele tá aqui? - Pensa Ryusei.
- Pode entrar - Escuta uma voz de dentro.
- Oi Ryou! É que chegou uma carta endereçada a você aqui - Entrega a carta.
- Endereçada a mim? - Pega a carta - Ok então, eu irei ler, pode se retirar.
- Ok, tchau - Fecha a porta.
.
.
.Ryousuyu Takemichi on:
Uma carta endereçada a mim? Porque alguma pessoa hoje em dia usaria um papel para se comunicar? Eu decido abrir aquela carta para ver do que se tratava, e e então vi. Era uma declaração de guerra contra a TB ( Timeline's Blooding) e a carta era da Toman enviada por Sano Manjiro. Quando eu vi, me subiu um ódio profundo, como ele poderia declarar guerra contra uma gang maior que a dele? Porque ele estava falando que NÓS é que estávamos roubando se era totalmente ao contrário? Eu sei que nós não podemos fazer esse tipo de briga agora porque está em época do festival Gion Matsuri. Mas se eu recusar, eu não sei o que aconteceria comigo ou com os outros da gang. Então a única opção será aceitar.
Ryousuyu Takemichi off.
- Eles irão sair de Shibuya para vir aqui em Kyoto? Patético! - Pega a carta, amassa e joga no lixo.
- Se é isso que eles querem, isso eles irão ter...
- A linha de trem aqui de Kyoto é uma das mais escondidas e abandonadas, boa escolha! - Mini sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Dói Tanto...{Takemichi}
Fanfic"This time I will save everyone without them knowing" Essa é uma historia (Fanfic) criada por mim com fins de simplesmente sair do tédio (◕દ◕). Essa é uma historia triste, se você não gosta desse tipo de fanfic, recomendo ir ler outra mais suave...