Capítulo 23

71 5 0
                                    

"Um amigo me chamou para ajudar a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso...e fui..." (Clarice Lispector)

Quase uma hora depois Barbara acordou ao lado de Debora, percebendo que havia cochilado abraçada a morena. Com cuidado para não acordá-la, a morena sentou na cama e colocou seus sapatos para então levantar e sair do quarto. Foi até a cozinha e preparou uma vitamina de banana e levou o copo até o quarto e ali ficou alguns minutos a mulher que amava dormindo pesadamente. Como precisava ir embora para casa tomar banho, se arrumar e ir trabalhar, Labres decidiu deixar o copo de vitamina na cabeceira da cama com um bilhete do lado. Antes de sair ela depositou um beijo na testa de Debora e saiu.

Qual seu nome? - Barbara perguntou a uma das empregadas que tinha na casa

July senhora - respondeu

Sem o senhora por favor - riu sem graça - tenho que ir embora mas aqui está meu número se algo acontecer me liga por favor - entregou o papel

Está certo, ligo sim

Barbara então saiu da mansão com o coração apertado por ter que deixar Debora ali sozinha.


{...}


Debora acordou horas depois, estava muito cansada e a primeira coisa que fez foi procurar pelo corpo de Barbara mas não a encontrou. Ao olhar para o lado viu o copo de vitamina e o bilhete.

"My sunshine precisei ir embora porque tenho que trabalhar, tome essa vitamina pois você precisa se alimentar. Fica bem por favor, assim que der eu ligo pra você ou se precisar me liga.

Com carinho,Bah."

Por alguns segundos a morena se deixou sorrir, apesar de tudo Barbara ainda gostava dela e se preocupava com seu bem estar, mas naquele momento Debora não queria estar bem, seu coração doía, sua mãe havia morrido antes dela acordar do coma, seu filho morreu no acidente e agora seu pai também estava morto, aquilo parecia maldição. Sem tocar na vitamina, Debora se levantou e foi para o quarto que era de seu pai, ficou lá olhando suas coisas até por fim pegar uma camisa sua e deitar em sua cama abraçada com ela.

{...}

No dia seguinte, Barbara decidiu ir ver como Debora estava já que a mesma não atendia suas ligações e encontrou com Gabriella saindo da mansão.

Oi Gabriella, Debora está bem? - as duas se cumprimentou

Oi Bah- deu um meio sorriso - ela não está nada bem e eu estou preocupada. Ela está trancada no quarto do meu pai, July disse que ela está lá desde ontem, não comeu nada e ela nem quis abrir e falar comigo. Por favor tenta falar com ela - diz tristemente

Eu prometo que vou tentar - a morena segura a mão dela - e como você está?

Nada bem mas com certeza lidando melhor que Debora ...estou com medo que ela tenha um recaída e volte a como estava antes

Ela não vai, eu vou tentar de tudo para que isso não aconteça

Obrigada Bah, você é um anjo em nossas vidas

Barbara então é pega de surpresa pelo abraço de Gabriella mas não recusa, a abraça de volta. Depois de se despedirem a loira entra e sobe direto para o quarto do falecido senhor Torres com as coordenadas de July.

Debora...sou eu - diz batendo na porta - abre por favor - silêncio - Debora você está aí? - silêncio - está tudo bem?

Por favor vai embora - por fim responde - eu quero ficar sozinha

Está bem se não quer abrir eu vou respeitar, mas vou ficar aqui sentada em frente a porta até você abrir

Vai trabalhar Barbara

Estou de folga, então temos todo o tempo do mundo - diz suspirando e sentando no chão

Alguns minutos depois a morena escuta o barulho da fechadura e Debora abre a porta, fazendo-a levantar.

Porquê não foi embora? Você deve ter algo melhor para fazer como descansar - diz abatida e os olhos inchados de chorar

Talvez mas o lugar que eu quero estar é aqui, com você

Debora então não diz mais nada apenas se joga nos braços da morena e volta a chorar.

Vai ficar tudo bem, acredita nisso por favor, não se entrega para essa dor - Barbara pedia

Não sei como fazer para parar de doer - dizia entre lágrimas

Eu vou estar aqui para te ajudar, basta você querer - a morena a faz olha-lá - eu estou aqui Debora, eu estou aqui - segura o rosto dela em suas mãos e sela seus lábios nos dela

Debora se deixou se beijada, o gosto era bom, estava misturado com o salgado de suas lágrimas, fazia tanto tempo que não sentia os lábios da loira no seu que se entregou a aquele momento.

Então vamos para o meu quarto - Debora foi direta

Você tem certeza disso? Você não está bem

Você não disse que pode me ajudar, então - ela diz meio fria - me faça gozar para ver se eu esqueço essa dor

Barbara achou que não deveria aceitar aquilo, Debora estava prestes a usar o seu corpo como consolo mas como dizer não quando todas as células do seu corpo queria dizer sim. Ela queria sentir de novo o corpo dela no seu e então sem dizer nada apenas pegou a mão dela e saíram rapidamente até o outro quarto. Assim que entraram Deborq fechou a porta e a colou na parede sem lhe dar tempo de recusar. Os lábios da morena sugam o seu com veracidade, enquanto uma das mãos dela estava seu rosto o outro estava em seu seio direito e apertava sem nenhum pudor.

Não quero carinho, quero fazer sexo quente e esquecer do mundo lá fora - Debora dizia com os olhos escuros

Você vai ter o que quer mais depois iremos conversar - Barbara diz firme

Debora não respondeu nem que sim e nem que não, apenas começou a tirar a própria camiseta para logo tirar a da morena. Barbara então decidiu tomar o controle e a jogou na cama, tirando os sapatos e a calça jeans que ela estava para depois tirar o resto de roupa que usava.

Como eu senti falta desse corpo - Barbara susurrou

Shiiiu, sem palavras - a morena pediu e tomou os lábios da morena de volta

Barbara entendeu o recado, enquanto se beijavam com fervor, a morena desabotoava o feicho do sutiã da morena para então arranca-lo e tomar um dos seios com sua mão para o outro tocar com sua boca e suga-lo. Não demorou para a boca da loira descer pela barriga e parar em cima da calcinha totalmente molhada. Após se desfazer da peça, e beijar a virilha da morena, a língua quente dela tocou o clitóris de Debora a fazendo tremer de tesão. Primeiro movimentos circulares e depois a loira começou a suga-lo com tanta vontade que a morena se contorcia ao mesmo tempo que rebolava em sua boca. Não demorou para sentir o líquido quente escorrer por seus lábios e a penetra-la com dois dedos, a fazendo soltar um gemido alto.

Eu sei que você pediu sem palavras mas...preciso ouvir você chamar meu nome - a loira disse ofegante

B..aarbara por Deus - a morena arfava - eu quero mais

Seguindo o pedido, Barbara aumentou a velocidade dos movimentos e a penetrando o mais fundo que podia, até fazê-la gozar novamente em seus dedos. A morena deitou ao lado da mulher que tanto amava e ao esperar que a mesma deitasse em seus braços foi tomada por uma surpresa quando Debora subiu em cima dela e ao que parecia ela não estava nem um pouco cansada. Tomando seus lábios em um beijo violento, a morena colocou os braços de Barbara em cima da cama segurando em suas mãos, para logo descer sua boca até o pescoço e lhe dando um intenso chupão. Sua boca foi fazendo caminho do pescoço, aos seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã, para logo descer para a barriga e chegar até onde ela queria. Arrancando bruscamente a calcinha de seda que a morena usava, Debora a penetrou com dois dedos sem prévio aviso, fazendo a mesma soltar um gemido alto.

Geme, grita, faça o que quiser, mas prepare-se porque vou te foder inteira

Por essas palavras com certeza Labres não estava esperando, aquilo fez ter certeza que Debora estava descontando toda sua tristeza e raiva no sexo e a mesma decidiu por simplesmente aproveitar aquilo, acreditando que poderia ser o começo de uma reconciliação entre as duas.

Save Me (Barbora)Onde histórias criam vida. Descubra agora