"Llegaste tú y todo cambio; Llegaste tú la esperanza triunfó; Llegaste tú volvi a nacer." (Jessy y Joy)
Debora Moura não conseguia conter o fogo que estava entre as duas. Depois da dança, Barbara a chamou para irem para o quarto e o casal Dayrol nem percebeu a saída delas. Agora a sós, a morena havia encostado a morena na parede e a beijava com fervor.
Eu preciso parar - a morena disse se afastando tentando recobrar o fôlego
O que houve? - Debora perguntou sem entender
Eu disse que iria te respeitar e desse jeito está difícil - confessa
Tudo bem, não quero que me respeite - a morena sorri - eu sinto que já estou pronta Barbara - diz segurando o rosto dela em suas mãos - eu quero ser sua...somente sua - ela encostou seus lábios nos dá doutora
Você tem certeza? - pergunta em um sussurro
Nunca tive tanta certeza my bloond - riu
Barbara então pegou na mão dela e a levou até a cama de um jeito delicado que fez a morena ficar meio confusa.
Então quero que essa noite seja especial como se fosse sua primeira vez. Porquê de certa forma é nossa primeira vez - ela diz sentando ao lado dela e a olhando nos olhos - quero te tratar como a princesa que você é
Você é única sabia? - sorriu ao sentir a mão dela acaricia seu rosto
Você que é única my sunshine - sorriu e seus olhos brilhavam apenas por tê-la ali a sua frente
Suavemente Barbara encosta seus lábios nos de Debora e em segundos o beijo se intensificou, a mão da morena passava pelo braço da morena em forma de carícia, fazendo-a se arrepiar por completo. Aos poucos as duas iam deitando na cama, Robbins por cima, indo o mais devagar que podia. Primeiro tirou a blusa de manga comprida que a outra usava e a deixou apenas de sutiã. Aqueles seios eram tão lindos e fartos que ela não conseguiu deixar de admirá-los fazendo a morena corar. Primeiro passou os dedos por cima do sutiã e logo os segurou apertando-os e fazendo a morena soltar seu primeiro gemido. Soltando-a devagar, a morena os jogou longe para então tocá-los por completos, enquanto apalpava um o outro já estava em sua boca, enquanto sugava-o com vontade. Os olhos de Debora estavam fechados apenas aproveitando aquela sensação de excitação que a tanto tempo ela não sentia, afinal nem lembrava a última vez que fora tocada assim, o toque de Barbara era tão delicado e suave que a fazia querer cada vez mais.
A morena foi descendo os beijos pelo colo e barriga da amada, até chegar nos botões da calça e abri-los, mas não antes de olhos nos olhos de Debora procurando qualquer sinal de desistência mas sorriu ao ver que não havia, a morena estava de olhos fechados e parecia estar entregue aquele momento. Abriu o botão e tirou a calça devagar, deixando as pernas dela a vista, suas coxas grossas e sua intimidade ainda coberta pela calcinha preta de renda. Distribuindo beijos pela perna e coxa da mulher, ela parou ao chegar na virilha e ver a morena tremer.
Está tudo bem?
Si-sim - disse nervosa - apenas faz tempo que não sou tocada
Prometo que vou ser cuidadosa - a morena sorriu - se quiser que eu pare eu posso parar
Não - a morena pegou a mão dela - eu quero...eu preciso - confessou
Labres sorriu com o confissão e agora já estava mais excitada que antes. Sob o olhar atento e curioso, a morena se despiu na frente dela ficando apenas de calcinha e sutiã.
Eu nunca pensei que acharia tão belo uma mulher desse jeito - Debora disse com desejo na voz
É tão bom ouvir isso. Porquê para mim você é a mais bela de todas as mulheres e vou fazer essa noite valer a pena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me (Barbora)
RomanceApós ficar em coma por quatro anos devido um acidente de carro, Debora descobre que seu filho não aguentou os ferimentos e a vida continuou sem ela. Sem vontade de viver, ela encontrará apoio na médica que salvou a sua vida anos atrás, Doutora Barba...