Capitulo 40

61 1 0
                                    

"Esse tempo corre e nos separa
A

vida está nos deixando para trás
Eu preciso saber o que vai acontecer com você
O que será de você
Você mudou sem conhecer toda a minha vida
Razão para uma paz que já está esquecida
Não sei se gosto mais de mim, ou de você." ( Que sera de ti, Thalia)

Era véspera de Natal, Debora se arrumava em seu novo apartamento que havia alugado, era menor e mais simples que o seu, que estava alugado, mas era aconchegante. O dia havia passado rápido para ela já que pela manhã foi ao cemitério visitar o túmulo de Lucca, essas datas comemorativas a deixava mais nostálgica e com mais saudades dele, afinal ele amava feriados. A tarde foi comprar o presente de Nailah, que por sinal foi difícil de achar a boneca que ela pediu, ainda mais com as lojas lotadas, depois foi para casa de Gabriella ajudá-la com a preparação das comidas já que a ceia seria lá.

A campainha tocou e ela sabia quem era, afinal era o horário que marcou para que Barbara trouxesse Nailah, que passaria a véspera com ela enquanto a loira iria ter plantão.

Mamãe - a menina jogou-se em seus braços assim que abriu

Oi minha princesinha - abraçou forte - que vestido lindo

Obligada, momy escolheu - sorriu - você tá mais linda. Não é momy? - Nailah chama atenção da loira que parecia perdida em pensamentos enquanto olhava para Debora

Fazia exatamente três semanas que elas não se viam desde o término, já que todas as vezes que Debora ia buscar Nailah pra ficar com ela, eram horários que a mesma estava com a babá. Barbara não conseguiu não notar como Debora estava terrivelmente bonita e sexy em um vestido vermelho cor de sangue, seus lábios com um batom da mesma cor, o que aumentava sua vontade de beija-la, como sentia falta dela. Barbara estava bem diferente, com a aparência cansada, os cabelos mal penteados, com uma roupa qualquer para ir trabalhar.

Sim querida, ela está linda - Barbara disse olhando para filha e então beijar a testa da mesma - comporte-se

Claro momy - sorriu travessa e entrou correndo para o apartamento

Eu pego ela amanhã as duas da tarde pode ser?

Certo, provavelmente vamos estar na casa de Gabriella, manda mensagem antes - Debora diz tentando não demonstrar o quanto não gostava de ver a mulher que amava tão desgarrada daquela maneira

Ok, eu mando...bem Feliz Natal andiantado - ela diz sem jeito

Pra você também - ela dá um meio sorriso

Barbara já estava prestes a sair quando Debora a chamou.

Ei...você está bem?

Não como eu gostaria - confessa - mas vou ficar - dá de ombros e vai embora em seguida.

Debora então fechou a porta e se recostou nela, sentindo seu coração apertar, sua vontade era de ter ido atrás dela, lhe abraçado e dito que também não estava bem, que sentia saudades, que a amava mais do que antes, mas a imagem do beijo com Carina não saia da sua cabeça e a fazia desistir de tudo aquilo.

Barbara quando entrou no carro, deixou as lágrimas caírem, ver Debora tão linda, aparentemente tão bem sem ela, fazia todo seu corpo doer, seu coração estava desalecerado e a morena parecia não se importar. Ela sabia que tinha errado ao deixar Carina entrar nas vidas dela mas não deveria pagar tão caro por um erro que ela mesmo tentou concertar.

{...}

Era meia noite, oficialmente já era Natal, Barbara havia acabado de atender uma paciente que havia sofrido um acidente de carro com o filho, e é claro lá estava ela tendo lembranças do passado com Debora. A morena então foi para a sala dos médicos tomar um café e descansar, mas não demorou para alguém entrar.

Save Me (Barbora)Onde histórias criam vida. Descubra agora