"Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte." (Johnny Depp)
Não demorou para a empregada que havia aberto a porta pra Labres aparecer no corredor e se desesperar ao ver Debora daquele jeito, claro que o barulho acordou o Sr Torres que ficou muito agitado e a morena teve que pedir que a enfermeira e a empregada levasse-o para o quarto para acalmá-lo para que assim ela pudesse se dedicar apenas a morena.
Debora olhe para mim - a morena pediu e a morena obedeceu - você está apenas tendo uma crise de pânico, isso não é real ok? - a morena tinha lágrimas nos olhos - confie em mim - a morena pegou em sua mão e a ajudou a levantar - está tudo bem, foi apenas um pesadelo - segurou o rosto dela
Senhora, precisa de ajuda? - a enfermeira apareceu
Você tem como me arrumar um saco de papel ou plástico?
Claro, agora mesmo - a enfermeira foi
Eu vou te ensinar algo que vai te ajudar - diz olhando-a nos olhos - você vai ficar bem, apenas se acalme por favor - pediuAos poucos o peito de Debora que subia e descia freneticamente ia tomando uma velocidade cada vez menor, logo a enfermeira entregou a doutora um saco de papel. Barbara em seguida mostrou como Debora deveria usar, segurando o saco com uma das mãos e deixando um espaço apenas para que ela assoprasse e assim respirasse com a ajuda daquele saco. Em apenas alguns segundos a morena já estava respirando normalmente com aquele saco, Barbara então segurou sua mão lhe passando confiança para que ela tirasse o saco da boca e respirasse normalmente.
Está vendo, você consegue - a morena abriu um sorriso doce que fez os olhos de Debora lacrimejar novamente
Eu-eu não tenho como te agradecer - fala baixo
Não precisa, eu estarei sempre aqui se precisar - voltou a sorrir
Barbara acompanhou Debora até o quarto dela, fazendo questão de cobri-la depois que ela deitou.
Você está se sentindo mesmo bem? - a morena pergunta
Estou sim - dá um meio sorriso - graças a você ela diz...queria te pedir uma coisa
Pode falar - diz sentando na cama ao lado dela
Poderia ficar aqui até eu dormir? Sei que amanhã você vai trabalhar mas...estou com medo de ter pesadelo novamente e ficar assim
Eu… - a morena fica surpresa com o pedido - eu fico sim - a morena abre um largo sorriso - agora descansa - se aproximou do rosto da morena e lhe beijou a testa
Debora se surpreendeu com o beijo na testa mas não reclamou, pela primeira vez desde que acordou do coma estava se sentindo em paz e protegida, e reparou que tudo isso era graças a Barbara.
Assim que a morena pegou no sono, Barbara mais uma vez depositou um beijo em sua testa e saiu do quarto. Procurou a empregada da casa para abrir a porta para ela, mas antes verificou se o senhor Carlos estava bem e o mesmo já havia voltado a dormir, agradeceu a enfermeira pela ajuda e por fim foi embora.
{...}
Na manhã seguinte, as sete horas da manhã Barbara despertou com seu despertador e ao pegar o celular para desligá-lo viu que havia mensagem de Debora.
Debora: Bom dia Bah,
Só queria agradecer mais uma vez por ter vindo me ajudar e ter ficado comigo até eu pegar no sono. Você é incrível ♥️Barbara: Bom dia Debora,
Não precisa agradecer já disse, ajudo quantas vezes for possível.Você é muito forte apenas ainda não conhece toda a força que tem, mas se for preciso eu te mostro. 💪
Debora: Não sei aonde você viu essa força, então por favor me mostra🙏
Barbara: Com certeza eu vou!
Eu estive pensando e sei de algo que pode te ajudar em seus pesadelos e na dor da saudade de seu filho. Se estiver disposta a saber, poderemos nos ver amanhã…?
Debora: Quero saber sim. Posso te encontrar no hospital antes de ir trabalhar ou a noite, o que for melhor pra você
Barbara: Pode ser, te aviso mais tarde ok?
Tenha um ótimo dia de trabalho 😘Debora: Ok, aguardo sua mensagem.
Bom trabalho super heroína, salve muitas vidas 🤗😘Barbara não pode deixar de sorrir com o apelido que ela colocou, quem dera ela fosse mesmo uma super heroína, porém só de vir dela, era o melhor elogio de todos. A morena então levantou da cama e foi para o banheiro, fez fez sua higiene pessoal, tomou banho e se arrumou para sair, tomaria café da manhã na cafeteria do hospital.
{...}
Bom dia doutora - Leah se aproximou do balcão da cafeteria com um sorrisinho no rosto
Bom dia Murphy...era com você mesmo que eu queria falar - os olhos da mulher brilham - não sinta-se feliz, não é o que está pensando
O que foi? - ela fecha a cara
Com que direito você foi importunar Debora, minha amiga, aqui no hospital
Ah ela foi se queixar a você - revira os olhos - não disse nada demais
Olha só… - a morena olha feio para ela - não se meta em minha vida ou sou capaz de acabar com sua carreira aqui no hospital - diz séria - quer pagar pra ver?
Leah então se assusta, nunca tinha visto Labres daquele jeito, então Debora devia mesmo ser importante para ela, e isso só aumentou sua "dor de cotovelo".
Calma, calma - a mais nova levanta os braços em forma de redenção - já entendi, não se preocupe não vou mais causar problema - ela sorri cínica - mas saiba que é você quem está perdendo por não me dar uma chance - ela pisca maliciosa e sai dali deixando a morena furiosa com sua ousadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me (Barbora)
RomanceApós ficar em coma por quatro anos devido um acidente de carro, Debora descobre que seu filho não aguentou os ferimentos e a vida continuou sem ela. Sem vontade de viver, ela encontrará apoio na médica que salvou a sua vida anos atrás, Doutora Barba...