Priscilla's point of view
Já estava na hora, com a chegada da serzinho eu percebi que eu já tinha uma família ali comigo, e como eu enrolei bastante, hoje eu vou pedir a Carol em casamento, quer dizer eu vou comprar as coisas hoje, eu só não sei se vai dar tempo de pedir a mão dela hoje.
Acordei, me levantei com cuidado da cama, fui até o banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes, me troquei, fui até a cozinha coloquei a água para ferver, enquanto isso eu fui fazer meu omelete, enquanto isso eu ouvi passos, olhei para ver quem era, e era a serzinho, ela veio até mim eu agachei para ficar do tamanho da menor, abracei ela beijei sua Buchecha e falei:
Priscila - Bom dia filha
....- Bom dia mamãe Pli , eu estou com fome
Priscila - aé ?? Senta ali na mesa que eu já levo seu café.
.... - tah mas... Pode se suco de uva ??
Priscila - tah, você gostou mesmo do suco de uva né, senta lá que eu já levo pra vocêAssim fez a criança deu um último abraço na ruiva e foi em direção a mesa e sentou, nesse maio tempo a ruiva fez o café, fez pão com mortadela para a menor, e levou até a mesa acompanhada de um copo da Minnie com suco de uva, depois disso a ruiva se juntou a menor na mesa.
Priscila - hoje eu e a mamãe lyna vamos completar 6 anos de namoro hoje, e eu preciso planejar um pedido de casamento você quer me ajudar?
....- nossa que legal, mas o que e um casameto ?
Priscila - olha casamento e a união ente mim e sua mamãe lyna , e uma coisa acima do namoro
....- atla
Priscila - mas você não pode falar nada para a mamãe lyna, ta bem?
Carol - você não podem falar o que pra mim? - disse entrando na cozinha, vindo na minha direção me dando um selinho e beijando a testa da pequena. Depois disso se juntou a nos na mesa, comemos e conversamos, depois eu dei banho na serzinho e troquei ela me troquei me maquiei , nesse meio tempo a Carol também estava se arrumando.Depois disso a gente foi para o carro, meu plano e levar ela para clínica e fingir esquecer do nosso jantar, provavelmente ela ira ficar brava, eu já falei com a malufca para incentivar ela sair e beber, já que eu tinha esquecido do nosso jantar, eu só vou contar isso porque o resto e surpresa.
Primeiro passo comprido, eu deixei ela na clínica eu e o serzinho fomos no shopping comprar algumas pétalas de rosas brancas e vermelhas, compramos um boque de flores, girassóis pq e a flor preferida da Carol. As alianças e a última coisa que eu quero comprar, depois de comprar as flores eu guardei as coisas no carro, para aproveitar o shopping com a serzinho levei ela nos brinquedos ela gostou muito a propósito , quando a gente estava saindo do shopping a minha advogada me liga falando que eu tinha que ir imediatamente para o escritório dela, eu fiquei meio preocupada porque sei que tem haver com o serzinho, então eu deixei a serzinho com a clara em quando eu ia na minha advogada.
Chegando lá liberarám minha entrada eu fui direto para a sala da minha advogada
Bruna - que bom que chegou Sr. Caliari
Priscila- desculpa ser mio mal educada mas a Sr. Pode ir direto ao assunto?
Bruna- claro, então A pedido da sua irmã eu dei entrada no processo de adoção, e procurei saber que era essa criança e não tenho boa informações
Bruna - ela foi jogada na rua com 3 depois da mãe da descubrir que o pai dela assediou ela, a mãe não consegui lidar com a dor e jogou ela no lixo , o pai não foi atrás e ele já foi presso diversas vezes, pra vcs adorarem ela oficialmente vai ser super fácil, mas só se a mãe dela aparecer querendo a guarda dela , aí vcs vão ter uma dor de cabeça, nós vamos notificar a mãe da criança pra ver se ela vai correr atrás ou não, ah eu ia quase me esquecendo o nome dela e Alisson Silva Oliveira.
Priscila - obrigada, tchauFoi só isso que eu consegui falar, eu não tive reação, eu entrei no carro e chorei como alguém poderia fazer isso com uma criança???? Coitada e o pior de tudo e que ela não tinha consciência de nada , como aquele cara pode ser tão horrível!??? Qual o problema dele???? Meu deus ela e só um neném, uma anjo, eu e a Carol vamos lutar para ela ficar com ela.
Depois de me estabilizar, eu fui até a casa da clara levar a serzinho quer dizer Alisson para terminar de me ajudar no pedido.
__________________________________________________________________________________ponto de vista da Carol
Já são 20:30 a Priscila está atrasada , trinta minutos, a gente tinha combinado porra hoje e nossa aniversário, porque???? O que tá acontecendo, nossa eu realmente não esperava isso dela, eu já liguei várias vezes já mandei várias mensagens, Ela não respondeu nenhuma mensagem não retornou nenhuma ligação. Eu já chorei já xinguei ela e agora estou no meu sofá conversando com a malufca até que tocam a campainha .
Carol- Malu? O que você está fazendo aqui?
Malu - vi que vc tá meio mal pela mancada da Priscila, ou seja vamos beber não aceito não como reposta
Carol - te né só vou trancar a casa .Eu agi por impulso, sim mas gente não e justo ela esquece e eu não posso ir curtir?
Entrei no carro com a Malu o começo do caminho foi até que animado, mas depois de um tempinho eu comecei a me arrepender, depois de muito tempo no carro eu começo a ver estradas, pera estradas???? Aonde a gente está indo???
Carol - Malu aonde a gente está indo?
Malu- numa festa privada na praia
Carol - mas eu nem estou com roupa de praia
Malu- não tem problemaDepois de mais um pouquinho de tempo no carro a Malu parou o carro e falou prá mim descer que ela ia estacionar , ela disse que e ao andar reto até ver muitas pessoas. Nisso que eu fui andando eu homem desconhecido me parou e falou
...- moça vira aqui e vai reto até ver o mar - disse apontando para uma entrada de um quiosque
Eu não falei nada apenas concordei e entrei no quiosque que e até bem arrumadinho pérolas no chão e tals, eu andei e parei de frente com o mar, mas não tinha ninguém até que eu sinto alguma coisa puxando meu vestido, quando eu olho para o lado está a serzinho com um papel na mão, eu agachei para ficar do tamanho da menina.
Carol - ei o que você faz aqui???? Cadê a pri ??? - ela não falou nada apenas me entregou um papel. Que estava escrito agora olha para trás depois que eu li se entender nada eu olho para trás.
E lá está ela , ajoelhada no chão com um buquê de girassóis na mão e com uma caixinha com anéis, eu já sei o que esta acontecendo
.....
_______________________________________________________________________________IXIIIII XENTEEEEEEEE
SERÁ QUE VEM CASÓRIO POR AI?????
IHHHHH OQ VCS ACHAM DA HISTÓRIA DA ALISSON????
O PRÓXIMO CAPITULO PROMETE, TALVEZ ATE UM HOT
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
FanfictionEssa será uma história que duas jovens se conhece e talvez se apaixonam, mas tem muitos obstáculos