ASSUMIR PRO BRASIL?

593 34 0
                                    

PRISCILA NARRADOR OFF...

Faz uma semana que a chango começou ah vc já tá lá ainda não mas hj vou, e como vou entrar? Já tenho um plano

Vou pedir a Carol em namoro, talvez eu leve um não s, como falam o não vc já têm agora vc tem que correr atrás do sim
Eu vou fazer assim pedi para Amanda não deixar ninguém subir pro andar de cima, eu entrei na casa escondido, arrumei TD que tinha que arrumar então pedi pra Amanda inventar uma mentira só pra Carol subir .. já estáva escutando os passos dela até que ...
Carol- meus Deu o que e isso??
Carol - não e o que eu tô pensando, aiii e sim

Priscila - Bom como todos dessa casa desse mundo já sabe , eu eu sou apaixonada por você Ana Carolyna Borges, desde que eu te vi na quela festa, Carol eu te eu te

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Priscila - Bom como todos dessa casa desse mundo já sabe , eu eu sou apaixonada por você Ana Carolyna Borges, desde que eu te vi na quela festa, Carol eu te eu te.... Eu te amo e sei que você pode não sentir o mesmo,.mas quero que saiba que vou estar aqui com você sempre te apoiando te prestigiado e vendo e falando, puta que pariu foi por ela que eu me apaixonei que puta sorte eu tenho e sabe não sei se tenho tanta sorte assim sabe? Por que eu quero namorar vc casar com vc ,  só que infelizmente agora eu só te tenho como ficante seria , e sabe provavelmente eu vou levar um não na cara , mas assim não custa tentar, VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO ANA CAROLYNA BORGES?

Carol-- SIM, CLARO CLARO QUE EU QUERO
E assim coloquei o anel no dedo da Carol e  beijei ela com tanta vontade amor um beijo apaixonante calmo mas com muita desejo
Carol - Eu te amo Priscila Caliari
Depois disso eu e a Carol se arrumamos para curtir hj , vamos no Paris 6 .Já lá ....
Carol - Mi Amor?
Priscila - oi?
Carol - posso assumir pro Brasil que vc e minha namorada agora?
Priscila - como assim?
Carol - assumir
Priscila - agora?
Carol -sim
Priscila - pode ué
Carol - espera aí então

Carol - Mi Amor? Priscila - oi?Carol - posso assumir pro Brasil que vc e minha namorada agora?Priscila - como assim?Carol - assumirPriscila - agora?Carol -sim Priscila - pode uéCarol - espera aí então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom eu só agradeço por vc me pedir em namoro hj. Eu te amo tanto que não tá escrito hj finalmente posso falar aquela ruiva alta ali que e minha namorada linda né? Sempre sonhei em falar isso, mas nunca achei que fosse possível mas felizmente vc fez esse sonho real, não sei se vou ser tão boa com as palavras, mas PRISCILA Caliari eu te amo amo seu jeito seu cabelo seu corpo seu cheiro seu humor o carinho que você tem por mim eu te amo muito eu te amo com minha alma Priscila, só te peço uma coisa não brinca comigo não, então falei aqui pra vc compreender que o amor que sinto por vc e raro eu sentir por alguém não brinca comigo neném .
Amo você com minha alma. ❤️ @pricaliari.

Comentários -
Malufca - lindo o casal
Coltinho - parabéns
Vanessalopra- afff
Bcarolyna -agr ela e minha 😘
Ojoaozinho - a mano nem fudendo
Pricaliari - Ehhh agr ela e minha fi
....

Finalmente assumimos, olha eu te amo muito muito muito muito, eu poderia ter falado coisa fofas ou algo incrível mas vou falar jeito prica, FODASSE os cara gracha nós  construimos pontes indestrutíveis , e com você eu sei que posso vencer o mundo,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente assumimos, olha eu te amo muito muito muito muito, eu poderia ter falado coisa fofas ou algo incrível mas vou falar jeito prica, FODASSE os cara gracha nós  construimos pontes indestrutíveis , e com você eu sei que posso vencer o mundo, enfim lyna eu te amo do infinito e além, obrigada por aceitar ser minha namorada eu te amo muito com minha alma, e como vc disse agora posso dizer, aquele morena baixinha ali e minha namorada gostosa né?kkkkkkkkkkk lyna saiba que eu te amo muito e não vou brincar com você nunca te amo, e finalmente eu achei pra me valorizar, e que diz que me ama. Te amo lyna @bcarolyna..

E ISSO GENTE ESPERO QUE GOSTEM.

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora