Carol's point of view
Carol - Dandaaaa - falei assim que a porta se abriu e eu abracei a mais velha
Danda - oi minha picotinha, que saudades- falou retribuído o abraço
Priscila - e de mim ninguém tem saudade??!! - falou brincalhona
Danda - priiiii, minha nora favorita - falou dando um abraço na PriscilaAlisson - e de mim , algem te saudade?
Danda - owwwwww, e ela
Carol- simNão precisou de muito, por que em um piscar de olhos minha mãe estava grudada na Alisson, pelo jeito a Alisson gostou, a gente entrou na casa da danda Logo em seguida a Alisson entrou grudada na danda.
Danda- ela e uma gracinha, filha
Carol- e como mãe, e como
Priscila - tem o que pra comer sogrinha????
Danda- lasanha
Carol- aprendeu a cozinha foi?
Danda - não comprei pronta
Alisson - o qie lasinha
Priscila - e uma comida muito boa filha- falou pegando a Alisson do colo da minha mãe e levando até a cozinha.
Danda - Carol posso conversar com vc?
Carol- sim, vamos ali na varanda- fui até a Priscila dei um selinho e falei - já volto amor - dei um beijo na testa de ali e sai do cômodo, chegando na varanda.Carol- o que foi mãe??? aconteceu alguma coisa?
Danda- vc tem certeza, que vai adotar ela????????
Carol - danda, sim eu tenho certeza
Danda - Carol você sabe que ter filhos exige muita responsabilidade
Carol- danda eu sei, eu tenho a Priscila ela vai me ajudar, tenho a Malu a malufca a Dani a clara o Lucas
A vit , vc , eu tenho todo apoio que eu preciso, eu estou bem financeiramente eu estou bem emocionante, a gente consegue dandaDanda- vc cresceu tanto minha picotinha, que orgulho da mulher que vc se tornou - a danda falou me dando um abraço, eu queria ficar mais tempo naquele abraço mais eu escutei um - amorrrrrrrrrrr- e eu tive que ver oq era , eu e a Danda fomos andando até meu antigo quarto pq a voz vinha de lá.
Chegando lá eu me deparo com a Priscila deitada no chão e com a Alisson em cima dela ,em pé
Priscila - amor socorro kkkkkkkkkkkk
Carol - oh meu deus- eu fui até a ali peguei ela no colo e a Priscila levantou
Alisson - a mamãe tala tão legal faler a mamãe pri de plancha
Danda - kkkkkkkkkkkkkkk essa garota e uma figura mesmo
Danda - vamos comer????
Alisson - vamossssAssim foi, a danda foi com a Alisson até a cozinha e eu fiquei com a Priscila no quarto
Priscila- o que ela falou?
Carol - nada demais ela só ler isso se a gente tinha certeza de adotar ali
Priscila - e normal a procuração dela ela e mãe ela sabe
Carol - eu sei, mais e se a gente não conseguir?
Priscila - amor isso não vai acontecer, a gente vai conseguir tá bom, não pensa assim, a gente já conseguiu- a Priscila falou me dando um selinho e um abraçoE incrível como essa mulher consegue me acalmar, com pequenos gestos,eu amo essa mulher.
Não demorou muito para mim e para Priscila ir para cozinha, chegando lá nos sentamos na mesa nos servimos eu cortei a lasanha pra Alisson, e ajudei ela a comer, logo depois eu comecei a comer enquanto a Alisson conversava com a minha mãe. O resto do nosso dia foi ótimo, a Alisson amou a minha mãe, e minha mãe amou a Alisson,ate a Priscila ficou com ciúmes kkkkkkkkkk.
Priscila - mais amor , ela nem falou comigo direito - resmungou enquanto secava a louça enquanto eu lavava
Carol- amor isso e normal, ela precisa conhecer pessoas novas ela não pode ficar pressa a gente, e outra e bom que ela tenha uma boa relação com a danda.
Priscila - mais amor - eu interrompi a Priscila com um beijo, calmo tentei passar segurança pra ela, por que eu sei como a Priscila ama Alisson, e sei que e difícil.
Carol- vai dar tudo certo, calma,essa criança te ama,ela não vai te trocar nunca, ela ama a mãe que tem.
Priscila - você tem razão - eu continuava perto do rosto de Priscila, só que a gente se afastou um pouco quando escutamos passos de alguém correndo em nossa direção.
Alisson - mamãe pli, blinca comigo a vovó cansou - eu fiquei surpresa pelos fato de que ela já chamou a danda e vovó
Priscila - agora não dá princesa eu preciso ajudar a mamãe lyna.
Carolyna - pode ir, eu terminou aqui - ela me deu um selinho e falou obrigada só para que u possa ouvir
Priscila - vamos brincar?
Alisson - Vamossssss.- disse a pequena animada.
Oiii gente então,eu estou bem melhor graças a Deus, só que eu fiquei de castigo esse meio tempo, minha mãe viu algumas coisas no meu celular e ficou puta,eu não tenho mais o app do wattpad , pq minha mãe olha meu celular td dia se eu instalar de novo f pra mim, eu estou escrevendo pelo site, eu fiz esse cap correndo, pelo menos para vcs não ficarem sem cp, eu prometo tentar ser mais ativa.
Bjs da mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
FanfictionEssa será uma história que duas jovens se conhece e talvez se apaixonam, mas tem muitos obstáculos