AMOR QUE EXISTE EM NOS PODE SALVAR O MUNDO

398 33 4
                                    


Priscilla's point of view

O que eu mais temia aconteceu.
Quando eu terminei de conversar com a Carol a gente foi para o quinta pra comer dançar e se divertir depois de 1 hora meu vô chegou, eu tentei o máximo ignorar ele e manter distância tudo para ela não chegar perto dela . Mas isso foi inevitável a Carol disse que ia no banheiro eu informei a onde era e ela foi sozinha, depois de um tempo comecei a ouvir gritos do meu vô, eu não e preciso de muita inteligência para saber o que tinha acontecido, minha namorada foi ao banheiro não voltou ainda meu vô homofóbico tá gritando o que você acha que tá acontecendo??????.

Fui correndo até os gritos, chegando lá eu tive uma das piores vistas do mundo,. minha namorada chorando muito e meu vô apontando o dedo para ela, nem pensei duas vezes me enfiei no meio dos dois, ficando cara a cara com meu vô depois de anos eu olhei no olho dele.

Priscila- o que tá acontecendo aqui???- logo quando eu falei isso minha mãe apareceu na cozinha também
Adriana - eu que pergunto o que tá acontecendo aqui?
Priscila - eu não duvido nada de que esse verme aí deve ter falado merda
Marcos(nome inventando) - eu verme??? Você que beija uma mulher e eu sou o verme???
Priscila - sim , não sei se você tem inteligência para isso mas eu beijar uma pessoa do mesmo gênero que eu não me faz um verme, mas julgar alguém por beijar alguém do mesmo gênero isso sim e um verme desprezível que não tem amor na sua vida uma pessoa amargurada
Marcos - não vem com esse discurso não, até porque como isso vai te proporcionar prazer , uma família???
Priscila - simples, quando eu transo com ela eu tenho mais prazer do que você teve na sua vida inteira, ah essa questão dos filhos tem tantas coisas, olha eu posso adotar, eu posso fazer pô inseminação, posso alugar uma barriga de aluguel. Eu sou feliz e já você e uma pessoa infeliz.
Marcos - mas isso e pecado não reproduzir
Priscila - não, todos somos pecadores isso e um fato, só que se for pecado não reproduzir, mulheres que não podem engravidar por problemas de saúde, isso e um pecado??? E mesmo assim ela inda pode ser feliz, pq ela pode adotar entre outras coisas. Eu já aguentei d+ vc me xingando me tratando mal , isso eu relevo dboa só que Aparti do momento que você maltrata que eu amo você se torna baixo, sujo eu tenho vergonha de ter o teu sangue.

Não esperei nem mais um minuto puxei a Carol pro meu quarto e tranquei a porta sentamos na cama e a Carol desabou em meu braços , eu deixei umas lágrimas caírem também.

Priscila - amor escuta, se você quiser processar ele eu vou super entender tá?
Priscila - ele encostou em voce?????
Carol- não, amor e se ele estiver certo eu não posso te proporcionar prazer como um homem te proporcionar ou filhos
Priscila - eiiiii não não, você pode sim isso não muda nada o nosso amor uma pela outra e lindo, o amor que existe em nós pode salvar o mundo
Priscila - não liga para o que ele falou porfavor
Carol - eu te amo muito
Priscila - eu te amo , nunca se esqueça disso.
__________________________________________________

E ISSO XENTEEEEEEEE E.P.

PEQUENO MAS PROMETO QUE O PRÓXIMO VAI SER BEM MAIOR

BEIJOOOO AMO VCS

HOMOFOBIA E CRIME.

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora