Priscilla's point of view
Sim eu e a Carol levamos uma criança pra casa, eu sei que parece totalmente irresponsável mas ela estava tão fofa , ela estava sozinha com fome, eu tinha condições porque não ajudar?.
Eu vi o brilho nos olhos da Carol quando essas crianças veio falar com a gente e pra mim se a Carol esta feliz eu estou feliz.A gente levou ela pra casa chegando lá nos demos um banho nela , tinha umas roupas do Henry , meu sobrinho filho do Pedro meu irmão, elas estavam lá e cabia na menininha então ela usou aquelas roupas. Ela estava realmente com fome eu e a Carol fizemos um misto quente com leite pra ela por que era hora de café da manhã então.
Depois disso nós fomos assistir tv ,desenhos , a menina tem um senso de humor incrível eu e a Carol demos boas gargalhadas com ela , ela e a Carol juntas me mataram de tanta graça que fizeram, eu perguntei pra ela o que ela fazia na rua e ela falou que não lembra muito só lembra de duas pessoas deixaram ela na rua a um ano atrás. Eu fiquei abismada como uma pessoa pode deixar uma criança de apenas 4 ou 5 anos na rua sozinha??!!! Tipo isso e insano.
Ela e uma benção, ela linda engraçada uma fofura como alguém pode????, Enfim já são 17:30 e as 18:00 nós temos um compromisso na casa da malufca, e não sabemos o que fazer se a gente deixa ela em um abrigo ou fica com ela , a gente não tem ideia do que fazer, eu só sei que devolvê-la pra rua não e uma opção. Nós estávamos no meu quarto e da Carol vendo desenho deitadas na cama.
Priscila - ei serzinho, você gostaria de sair comigo e com a tia lyna?- sim gente eu não sei o nome da criança então chamo ela de serzinho, fazer o que?
...- eu adolalia , mas só se a tia lyna não flo cantado
Priscila - kkkkkkkkkkkkk ela canta mal né?
Carol- ei ei ei , alto lar eu canto muito bem mocinhas
...- eu sei tia lyna , só estava blincando
Carol- bom mesmo, e você vida concordou com ela?
Priscila - eu não, eu só dei risada kkkkkkkk
....- kkkkkkkkkk
Carol- Aiai vocês duas em!!!! Kkkkkkkkkkkk
Priscila - amor se vai assim???
Carol - não se não a Malu MataEu e a Carol nos arrumamos, eu coloquei uma calça cargo preta com um cropped branco um tênis da Nike branco, já a Carol colocou uma calça cinza de moletom e um cropped branco e um tênis da Nike branco.
A gente não se produziu muito por que a gente só ia na casa da Malu e não era uma festa , era só, digamos que era só um jantar.Já no serzinho colocamos uma calça de moletom cinza e uma camisa branca sem estampa e um tênis da Nike, que e do Henry, ela vai ficar bravo em saber que tem alguém usando suas roupas, no cabelo dela a gente só penteou porque ele e liso, em falar nisso ela e loira, linda.
Bom fomos até meu carro colocamos o serzinho na banco de trás e colocamos o cinto nela , a Carol vai atrás junto com o serzinho por quê não temos cadeirinha e pode ser perigoso pro serzinho. Entrei no carro e comecei a dirigir até a casa da Malu, o carinho foi cheio de brincadeiras e perguntas, em falar em perguntas o serzinho e super curiosa.
Chegando lá desci do carro abri a porta pra Carol e pro serzinho, peguei o serzinho no colo e dei a mão pra Carol, andamos até a porta da Malu e a Carol tocou a campainha, até que alguém abriu a porta
.....
Malu- oi meni......, Puta que pariu o que, que isso Priscila?
Priscila - olha a boca Malu, e oi pra você também
Malu- e que
Carol- e que nada, ignora isso e seja educada porfavor - dito isso a Malu fechou a porta na nossa cara e abriu de novoMalu-oi pri , oi Carol oi criança que eu não conheço, tudo bem com vocês?? Podem entrar- falou com um falso sorriso.
Malu-tá bom pra vcs agora???
Priscila- agora tá ótimoNós entramos eu vi na cara da Malu o quanto ela queira perguntar sobre o serzinho eu só estava esperando eu ver a Dani que encheria meu saco também, mas hoje eu estava na vibe nada me abala. A gente foi até a cozinha onde a Daniela estáva nós compremos e tudo , até que eu percebi que a Malu não aguentaria segurar as perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
Fiksi PenggemarEssa será uma história que duas jovens se conhece e talvez se apaixonam, mas tem muitos obstáculos