TEM COMO PIORAR??? PUTA QUE PARIU PIOROU!

505 35 3
                                    

NARRADOR PRISCILA OFF...

Acordei primeiro que a Carol fiz minhas h.p , desci tomei café peguei meu celular ainda era 7:15 , fui até o andar de cima pra acordar a Carol, chegando lá......

Priscila - mi amor, vamos acordar - disse chacoalhando ela levemente
Carol-pri??????- disse sonolenta
Priscila - Vamos acordar???
Carol-eu preciso mesmo?????
Priscila - sim você precisa se arrumar comer pra ir na delegacia, lembra??
Carol-ae , então eu vou tomar um banho você me espera????
Priscila - claro.

Na hora que a Carol levantou ela entrou no banheiro tomou banho provavelmente ela deve ter lavado o cabelo, na hora que ela saio do banheiro ela estava com o cabelo molhado enrolada na toalha e um pouco molhada ainda por conta do banho, meu deus minha namorada e incrivelmente maravilhosa.
Ela foi direto pro closet ficou um tempo lá , na hora que ela saio ela estava com um moleton preto com toca e uma calça cargo da mesma cor.

Carol - demorei???
Priscila - não, eh você vai secar o cabelo ou vai deixar ele secar natural????
Carol-vou deixar secar natural, Vamos descer???
Priscila- tá com fome né
Carol- aham

Eu e a Carol descemos pra cozinha chegando lá tava a danda a Malu a clara e  a Collen

Carol- Bom dia
Clara - bom dia amiga
Malu-bom dia
Collen - bom dia carolzita
Danda - bom dia picotinha
Carol-mãeeeeeee!!!!
Malu- picotinha e Carol kkkkkkkkkkkkkk
Danda-não estou entendendo???
Collen - a Malu tá zoando a Carol por conta do apelido
Danda- ahhh, mas e um apelido normal
Malu- aham concerteza
Priscila - chega Malu
Collen - achei que você não ia falar nada
Priscila - e que eu estou concentrada em fazer o café da Carol, falando nisso tá pronto mi amor
Carol- obrigada - disse se sentando na mesa e começando a comer
Priscila - danda-você leva a Carol na delegacia?
Carol-como assim???? Você não vai junto Mmmmm
Priscila - e que amor isso e uma coisa mais séria uma coisa de família sabe???
Carol-mas pri você e da família, porfavor vamos com a gente
Danda-e pri você e da família, você cuidou da minha picotinha, obviamente que você e da família
Malu-kkkkkkkkkk , desculpa gente eu não consigo me acostumar com esse apelido
Clara- meu deus Maria Luiza, Vamos lá fora gravar Vamos
Malu-tá bom, beijos meninas collen quer vir com a gente
Collen - aham
Collen - tchau picotinha- e assim collen Malu e clara foram para o lado de fora da casa
Danda- olha ainda são 8:30 eu vou subir para terminar de me arrumar, nós saímos às 9 ok?
Priscila - vai lá , aham - assim a Danda subiu as escadas

Fiquei observando a Carol comer até que....

Carol-eu consigo sentir você me olhando
Priscila - ehhhh...eh.
Carol-sabe uma coisa que eu fiquei te devendo
Priscila - o que??? -- perguntei confusa
Carol- um beijo

A Carol não me deu tempo de raciocinar, e me beijou só que por incrível que pareça o beijo foi diferente foi calmo foi apaixonante teve confiança teve amor, não amor mas AMOR aquele sentimento que sem aquela pessoa você não e nada , sem essa pessoa você não vê sentindo na vida, eu simplesmente não sou nada sem Ana Carolyna Borges, ela conseguiu colocar uma vírgula uma pergunta na minha cabeça, será que eu mereço ser feliz? Será que eu realmente mereço ela , será que ela me ama quando eu a amo, eu só não tenho uma dúvida eu realmente a amo, e quero passar o resto da minha vida com ela .

Carol - eu te amo
Priscila - eu te amo - falamos após separar o beijo ainda ofegantes com as testas coladas.

Danda- ei casal chega de boiolagem, vamos?
Priscila - vamos

Eu e a Carol e a danda fomos em direção ao carro da danda , estavamos caminho da delegacia, eu não sei o que vai acontecer mas eu só sei que se eu pudesse eu mataria o João, mano a mãe dele e pastora como ele pode , que mlk , mlk mesmo porque homem que e homem não faz esse tipo de coisa que mlk nojento, espero que ele não esteja lá porque se ele estiver eu não respondo por mim.

Danda estacionou o carro, eu e a Carol descemos do carro seguimos até a porta de entrada de mão dada , na hora que entramos ficamos em torno de uns 20 minutos na sala de espera e logo uma polícia chamou a Carol para fazer os exames, ela tava nervosa mas eu dei um selinho nela e falei que ia ficar tudo bem, mas eu estava super nervosa e com medo por dentro, mas lembrei do que a Malu Falou, que eu sou o apoio dela agora.

A Carol demorou em torno de 3 horas para voltar logo em seguida eu e a danda tivemos que dar um depoimento a Carol também deu um depoimento, logo depois a Danda e a Carol tiveram que assinar umas coisas a Carol pediu uma média protetiva contra o João, ele ainda não seria presso, só depois de mais depoimentos, eles falaram que vão pegar o depoimento do Coltinho e do Allan e do Rafabicala da Malu e da Vanessa, bom no meu depoimento eu falei sobre a conversa que eu ouvi do Coltinho e do João,e pelo oq a Carol me Falou ela sitou a Vanessa em seu depoimento, eu não sei o que ela Falou, e não vou perguntar, nós saímos da delegacia as 12:40 a gente foi direto comer em um restaurante.
  A Carol tinha que postar alguma coisa porque os fãs já estavam reclamando, e questionando o porquê a Carol sumiu, então eu falei pra ela gravar uns storys e postar um Tok Tok , só que a Carol não estava conseguindo, ela não dançava com o mesmo brilho, e ela não tinha rascunhos no tik Tok então eu mandei um rascunho que eu ia postar amanhã, mas ela precisava mais.

@bcarolyna.

Amo muito vocês, obrigada por tudo.

Ela postou, aí falei pra ela gravar uns storys, não foi nada muito elaborado ela só explicou o porquê ela tinha sumido, ela não Falou a verdade ela falou que esqueceu de postar storys , e que passou o dia todo em reunião.

Eu estava contando o que tinha acontecido na delegacia pra Malu, a Carol estava tomando banho com a companhia da danda.

Malu-caralho
Malu-sem querer ser pessimista, mas tem como piorar????
Priscila - sim, e ele ainda sem foi presso , vcs vão ter que dar depoimento ainda
Malu- PUTA QUE PARIU PIOROU!!!
Malu- mas assim pri , quando você diz vocês , você tá falando de quem???
Priscila - você a clara a Vanessa o Coltinho o Allan o Rafabicala, acho que só
Malu-quando isso???
Priscila - não sei vái chegar o comunicado formalmente ainda
Malu-legal
Malu-e ela como esta????
Priscila - olha ela tá bem melhor que ontem, ela chorou algumas vezes hoje mas não como ontem
Malu - o que você acha da gente fazer uma noite das meninas
Priscila - séria ótimo, me ajuda a chamar todas as meninas???
Malu-claro vamos

Bom eu a Malu arrumamos a sala chamamos todas as meninas, a Ananda a Jessie a Collen a Ingrid a Vivi juhmazoco a Bea a gabilly a clara, falei pras meninas fazerem comida em quando eu ia chamar a Carol. 

Já no quarto...

Carol-achei que você não ia vim
Priscila - tenho um surpresa pra você
Carol-medo kkkkkkk
Priscila - você vái dormir assim??? - falei olhando pra sua roupa, ela tava sem sutiã com uma camisa minha e de calcinha.
Carol - amor eu durmo assim todo dia
Priscila - eu sei, mas coloca uma calça ou shorts porque a surpresa e lá em baixo
Carol - tá espera aí

Ela foi até o closet colocou uma calça e voltou ela pegou o celular, eu peguei a mão dela e uma camisa minha amarrei em sua cabeça tampando sua visão, peguei em sua mãe e fui levando até lá embaixo, coloquei a Carol na frente da sala pedi pras meninas fazerem silêncio.

Carol- amor tira isso logo tô curiosa
Priscila - tá no 3 em ,, 1... 2.....3....foi- tirei a venda dela e
.........

E ISSO XENTEEEEEEEE, VCS NÃO CUMPRIRAM A META MASSSS
MINHA CRIATIVIDADE TAVA GRITANDO EU PRECISAVA ESCREVER

GENTE AINDA TEM MUITA COISA PRA ACONTECER JA TENHO COISAS EM MENTE.

ENTÃO PORFAVOR COMENTEM E VOTEM

E ISSO AMO MUITO VCS

SE VCS TIVEREM IDEIAS, ME MANDEM PLISSSS
BEIJÃO XENTE

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora