NARRADOR CAROL OFF....
Na hora que a pri tirou a venda doa meu olhos , eu simplesmente fiquei muito feliz com aquela cena, minha amigas na sala todas de pijama com comidas obviamente pra ver um filme eu imagino, por mais que isso seja simples pra mim nesse momento tem uma grande importância ter o apoio das minhas amigas e da minha namorada, estavam todas la menos a Vanessa e eu agradeci mentalmente por isso.
Bom eu fiquei extremamente feliz com àquilo eu senti em um do sofás e , todas nós nos ajeitamos para ver o filme, eu deitei e a pri deitou comigo no msm sofá, bom foi simples INCRÍVEL eu e as meninas fofocamos brincamos comemos assistimos filmes foi muito divertido por um momento eu esqueci o que estava acontecendo. Sabe quando você tem a sensação de que aquelas pessoas que você quer levar pra vida e que você pode confiar então.
Eu e as meninas causamos muito, mas uma coisa estranha eu senti a pri um pouco distante, até que ela e a Malu saíram para pegar mais pipoca e eu fui atrás mas quando eu cheguei a pri estava chorando então eu me escondi pra ver o que estava acontecendo.
Priscila - aí Malu eu não consigo
Malu - calma pri, isso vái passar
Priscila - talvez nunca passe porra você sabe qual a sensação de que você deixou alguém encostar na sua namorada, encostar não ESTRIPAR SUA NAMORADA, porra ela não merecia estár passando por tudo isso eu só quero coloca lá em um potinho onde ela não vai correr nenhum perigo, eu só quero que ela fique segura, isso e pedir d+???? Eu juro por tudo que se eu visse agora o João na minha frente eu ia bater nele até ele morrer, mano a minha menina, ela .... Ela - a pri não terminou de falar porque caio em lágrimas e a Malu abraçou a mesma, sai de lá e fui pra sala as meninas perguntaram aonde eu tinha ido eu falei que fui ao banheiro.Bom depois de muita bagunça a gente decidiu ir dormir , eu e a pri vamos dormir em um colchão juntas.
Estava me ajeitando pra dormir até que sinto um peso no meu corpo quando eu viro o rosto do de cara com a pri
Priscila - eu te amo - ela me deu um selinho e deitou ao meu lado
Carol - eu também te amo
Virei pro lado contei 5 segundos para pri voltar seus braços em minha cintura, dito e feito dormimos abraçadinhas ..............
Capítulo pequeno porquê sim
Gente tô pensando em pular um ano e ir logo pra 2023 oq vcs acham?????????
Votem e comentem
Bjs amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
FanfictionEssa será uma história que duas jovens se conhece e talvez se apaixonam, mas tem muitos obstáculos