━ Bom dia, amigos do meu coração! ━ cantarolo enquanto me sento no meio do banco em que Chan e Jisung estavam, conversavam algo, mas pouco me importa no momento.
━ Ih, e essa felicidade toda? ━ Chan sorriu desconfiado, eu apenas dei de ombros e suspirei.
━ Deve ter sonhado que Felix o prensou na parede. de novo. ━ Jisung me olhou malicioso e balançou suas sobrancelhas para cima e para baixo. Se ele soubesse as coisas que eu já sonhei com aquele homem...
━ Todo dia, graças a Deus. ━ ambos riem da minha fala e eu passo as mãos nos cabelos, me lembrando do momento em que entrei no colégio naquela manhã e vi Felix, lindo como sempre. ━ Mas não é por isso que eu estou feliz.
━ Ok, vamos tentar adivinhar! ━ Chan levantou o punho, fingindo determinação.
━ Oh! Tenho um palpite.
━ Diga, meu jovem.
━ Ele respirou perto de você?
━ Nossa, vai se ferrar!
━ Hm... Ele olhou para você em breves segundos?
Fico de boca aberta pelas coisas que eles estão falando. Eu sou tão iludido a ponto de ficar feliz por esse tipo de coisa?
Sou mesmo.
━ Ele andou perto de você?
━ Por favor, parem. Isso é maldoso, okay? ━ Faço um bico nos lábios e balanço a cabeça negativamente. Tenho um bando de inimigos ao meu lado.
Tipo, sei que sou iludido(eu usaria outro adjetivo, como "feliz"), mas eles não precisam esfregar na minha cara!
━ É que você vive de migalhas, então... ━ Meto um tapão na nuca de Han, que grita e me olha indignado. ━ QUASE DESLOCOU MEU PESCOÇO!
Mostro minha preocupação para ele(minha língua e o dedo do meio). Chan racha o bico ao meu lado, pelo menos não falando nada das minhas migalhas.
━ Diz logo o que aconteceu! ━ disse Chan.
━ Ele sorriu e disse bom dia. ━ Me levanto do banco e dou uns pulinhos, balançando os braços bobamente. Han dá um chutinho na minha canela, mas eu nem ligo. o que vem de baixo não me atinge.
— Sério? Do nada?
— Bem, eu dei uns bolinhos para ele de presente hoje.
— Ah, agora faz sentido.
— Sim, dá para entender, a sexualidade dele é comidassexual.
— JISUNG EU VOU TE BATER DE NOVO.
— Quem vai bater no Sung?
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Lá vem o Lee Know.
— Ele me bateu! — Han massageou seu pescoço e eu revirei os olhos. — Só porque eu falei fatos. Nada a mais ou a menos.
— Já até imagino o que seja. Eu vi os cupcakes em formato de coração que você deu para o Félix. — A voz cheia de sarcasmo daquele seboso, olha o veneno escorrendo da boca.
Faço pouco caso e olho minhas unhas, pondo uma mão na cintura.
— Quem deu o que? — Changbin aparece de repente e eu aceno para ele, voltando a minha posição inicial.
— Hyunjin deu bolos em formato de coração para Félix. — Chan respondeu, o cumprimentando com um toque de mãos que eles têm.
— Eita, Hyun! Quer conquistar o homem pela barriga? Que espertinho, uh? — Ele riu abertamente e eu dei de ombros.
— Ele vai conquistar Félix até pela macumba. — Lee gargalhou de sua própria fala e os outros o seguiram. Senti meu rosto esquentar e o mandei ir se foder.
— Olha, vocês parem, viu? Parem. Isso é homofobia e preconceito com a religião.
— Se não vai por amor, vai pelo tambor. — Changbin, esse palhaço, começou a me zuar também e eu mostrei o dedo do meio para eles, dando um tapa em cada um.
— E sobre conquistar pela barriga, Seo, quando esse homem me experimentar aí sim ele vai ficar louquinho por mim.
— Ai, meu Deus, que nojo.
— Cara, 7 horas da manhã...
— Porra de imaginação fértil! Eu vou vomitar.
O sinal interrompeu o grupinho ridículo que estava fazendo bullying comigo, nos avisando sobre o horário. Deixei aqueles ridículos para trás e caminhei até a porta de minha sala, mas antes de cruzar a porta, sinto um puxão no braço. Olho para o indivíduo e vejo Changbin.
— Que é?
— Hyun, por que você não faz um plano para conseguir conquistar Félix de uma vez? — O olhei confuso e ele prosseguiu com um sorriso meio psicopata no rosto. — Os dias dos namorados estão chegando, pega um papel e lápis e faz um plano infalível para Félix se apaixonar por você e para de fazer coisas por acaso!
Um plano?... Como uma missão para ser completada e receber a recompensa?
Eu e Changbin damos um sorriso cúmplice.
Hm... Um plano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Said ★ HYUNLIX
Fanfiction𔘓 Hyunjin não poderia acreditar, um anjo simplesmente começou a estudar na sua escola! Desde então tornou-se sua obsessão semanal, até que as semanas viraram meses. Tudo o que ele precisava na sua vida era aquele cara falando consigo com aquela vo...