cap. 5

373 50 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do ocorrido, demorou para que caísse a ficha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do ocorrido, demorou para que caísse a ficha. Caramba, Felix agora é meu vizinho! As chances de me tornar amigo dele triplicaram, o universo simplesmente decidiu me dar um presente, apesar das circunstâncias. E claro que minha preocupação com minha avó não se tornou insignificante, minha mãe mandou mensagem avisando que ela agora estava bem, só precisava fazer mais alguns exames ou coisas assim.

Enfim, foi muita informação para uma parcela de tempo. Além de que tem meu pai que, ainda bem, parou de tentar se comunicar, acho que sem ter mais o que falar. E eu também não tenho o que dizer, o que conversar, nem nada. Então, o silêncio definitivamente é a melhor resposta para aquele clima estranho quando ele comentava sobre o quanto eu cresci, ou que eu parecia com meu falecido avô — nunca nem o vi.

Eu decidi então ficar no meu quarto temporário. Era composto por uma cama de solteiro, um guarda-roupa, uma bancada e uma mesa com uma cadeira para eu estudar. Era um quarto médio. Era bem sem vida, devo dizer, as paredes eram num tom branco e a única coisa colorida do quarto era a colcha da cama que era do Relâmpago Mcqueen.

Eu gosto dele, 'tá? É meu desenho favorito desde quando eu era criança. Minha mãe fez uns 3 aniversários desse tema.

Escuto batidas na porta e me viro, vendo Sand ali parado.

━ Oi, é... Desculpa pela cama, eu pedi uma colcha emprestada para a mãe do Felix, porque eu não tinha nenhuma para cama de solteiro. Mas se você quiser, podemos ir comprar outra. ━ sua voz baixa até que dá para escutar de boa naquela casa tão silenciosa. Eu nego com a cabeça.

━ Não, tudo bem. Eu gosto desse desenho. ━ me sento na cama e dou uma batidinha, puxando minha boca em uma linha.

━ Ah, que bom. ━ Silêncio.

━ Você é o que da mãe de Felix? ━ Preciso saber de sua relação com aquela família que eu quero tanto o primogênito – nem sei se ele é o mais velho ou se tem irmãos.

━ Ela é uma antiga amiga minha. Nos conhecemos desde a escola.

Socorro! É um sinal do universo. Quem discordar é um enviado para atrapalhar meu romance boiolinha.

Baby Said ★ HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora