cap. 9

289 44 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após aquela tarde incrível(tirando as vergonhas que passei junto daqueles bandos de animais, que às vezes chamo de amigos), voltei para casa a pé mesmo, infelizmente sem a presença de Lee Felix, pois ele teria que passar em outro lugar depois, mas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após aquela tarde incrível(tirando as vergonhas que passei junto daqueles bandos de animais, que às vezes chamo de amigos), voltei para casa a pé mesmo, infelizmente sem a presença de Lee Felix, pois ele teria que passar em outro lugar depois, mas mesmo assim fui radiante.

Eu estou esperando ter alguma reação de Felix dês de quando ele pisou naquela escola, então, eu não estou nem aí que sou muito emocionado. Ele sorriu e corou por minha causa. Como ele pôde tocar mais ainda meu pobre coraçãozinho?! É tão cruel que não posso sequer segurar sua mão ainda...

Será que ele não gosta de toque físico? Não tem problema, eu namoraria com ele até web. Okay, também não vou exagerar.

Mas enfim, em um piscar de olhos eu já estava em frente a porta da casa, pegando no meu bolso a chave reserva que meu pai me deu hoje de manhã e abro com certa dificuldade, mas consigo. Carrego a mochila nas costas até chegar no meu atual quarto e a coloco no chão. Sei que nessas horas Sand ainda está no trabalho, então, nem espero por sua presença de repente.

Procuro no bolso meu celular e espero conectar com a internet para receber as mensagens. Várias eram de Chan, que ama tirar foto da gente distraído e manda só para receber ameaças de morte caso poste em alguma rede social, era fotos minhas quando fui obrigado a buscar as comidas sozinho e na sequência de foto consigo ver quandoa cada foto meu pedaço de bolo caía no chão. Os dos outros ficaram intactos! Achei injusto.

Mas não importa, Chang gargalhou muito, muito, tipo ficou sem ar, mas deixou pegar outro bolo na sua conta.

Uma nova notificação me fez sentar e clicar nela rapidamente. Era minha mãe, perguntando se eu já havia chegado. Eu tinha avisado que ia sair quando saísse da escola. Rapidamente respondi que sim. Não demorou muito e uma ligação dela apareceu, atendi imediatamente.

━━ Oi, mãe. Está tudo bem com você e a vovó? ━━ Enquanto espero a resposta vou tirando meus tênis, depois minha calça e pego um short de tecido preto, vestindo-o e calçando minhas pantufas de coelho.

━━ Oi, amor! Estamos bem. Sua avó está bem até demais, se recuperando rápido. Liguei porque queria saber como estavam as coisas aí. ━━ Com esse tom de voz, sei muito bem porque ela me ligou. Quer saber como estou com meu pai.

Baby Said ★ HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora