Tinha tudo para ser maravilhoso hoje, uma delicinha de dia, eu poderia aproveitar horrores hoje já que amanhã é sábado e no sábado eu meio que não existo das 00:00am à 23:59pm. Mas claro que eu tinha me esquecido completamente que hoje é Educação Física.
Meu Deus, como eu odeio essa matéria. Eu sou sedentário com orgulho, dar 10 voltas na quadra depois de jogar futebol é pouco até você chegar na 3°. Eu estava todo chocho, capengo, mucho... Os cabelos pregados na testa com o suor, a camisa colando nas costas, as meias soadas, o pulmão ardendo.
Já disso que odeio Educação Física?
Me joguei no chão após minha 6° volta. A respiração ofegante, minha vista ficou clara, provavelmente eu estava sem sangue nenhum nos lábios e mais pálido do que sou normalmente.
━━ Hyun, 'cê 'tá bem?! ━━ Eu não pude ver, mas reconheci pela voz Changbin, ele levou a mão aos meus pulsos. ━━ Ele tá vivo galera!
━━ No meu velório... Diga que eu amava Felix e que ele respeite nosso quase alguma coisa que fomos para o resto da vida. ━━ Disse como meu último suspiro, juntando as mãos no peito e pronto para ser velado.
Changbin riu da minha cara e me levantou do chão como se eu fosse uma pena. Eu não tive forças para reclamar, minha alma já estava andando pela escola.
━━ Égua, eu já avisei a situação precária sua, Hwang! Fica sem se mover, só anda na escola, isso lá é vida! ━━ Escutei também a voz do professor me dando sermão. Nem abri meus olhos quando fui colocado sentado nas arquibancadas.
━━ Já tentei carregar ele para a academia, 'fessor, mas o bicho é teimoso.
━━ Eu posso te ouvir, Changbin.
━━ Eu cuido dele, prof. ━━ De novo me ignorando e respondendo o professor, ele me entregou uma garrafa d'água que eu não faço a mínima ideia de onde ele tenha pegado ou de quem seja. Bebo quase tudo em um gole. ━━ Cuidado para não se engasgar, bocó.
Dito e feito. Comecei a tossir igual cachorro louco e juro que senti água saindo pelo meu nariz. É o fim dos tempos, sereia se afogando. Minha calda é de todas as cores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Said ★ HYUNLIX
Fanfiction𔘓 Hyunjin não poderia acreditar, um anjo simplesmente começou a estudar na sua escola! Desde então tornou-se sua obsessão semanal, até que as semanas viraram meses. Tudo o que ele precisava na sua vida era aquele cara falando consigo com aquela vo...