cap. 13

250 33 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às 20h da noite eu já estava capotado na minha caminha, tirando minhas horinhas de sono da beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às 20h da noite eu já estava capotado na minha caminha, tirando minhas horinhas de sono da beleza. Não é fácil manter esse rostinho, okay? Só acordei no outro dia todo descabelado, a cara amassada e meu short quase saindo do corpo. Digamos que eu me mexo muito quando estou dormindo.

Mas meu humor hoje está igual à Branca de Neve, cantarolei diversas músicas enquanto tomei meu precioso banho, fiz o que tinha para fazer e cumprimentei os passarinhos na minha janela(infelizmente eles estavam muito tímidos para responder).

Agora irei ficar sempre com as janelas abertas, faça chuva faça sol e rezando todos os dias para que Felix apareça de novo. Mas vamos tirar a parte que dou um soco em seu rosto, sim.

Ah, por algum motivo me lembrei de minha próxima fase. A quarta: dar uns pega no Felix. Beijar aquela boquinha linda maravilhosa. Mas ainda não saí da 3°, que é demonstrar com investidas minhas reais intenções com ele: casar e adotar 2 cachorros e vivermos felizes para sempre.

Então, por isso tenho que ficar arrumando meios de ficarmos próximos, de formas que posso ser descarado — sem o deixar desconfortável, claro! — e fazer ele gostar de mim também.

Se eu pensasse que não teria chances com o Felix, nunca faria essas coisas, como plano para ficarmos juntinhos, mas eu continuo progredindo no meu plano e ele fica cada vez mais soltinho comigo. Se ele me detesta ou sente repulsa não agiria como age. Eu espero.

Ah, sei lá! Melhor parar de pensar. Tenho duas bolas, mas nenhuma é de cristal para eu adivinhar as coisas.

Escuto um barulho do toque do meu celular e vejo o nome de minha mãe ali, atendo rapidamente.

━━ Oi, mãe!

━━ Oi, meu bem. Como você está? ━━ Perguntou, tão calmamente que me fez relaxar. Ela não consegue esconder emoções então sei que não preciso me preocupar, o que deixa meu coração mais leve. Toda vez que ela me liga meu peito se aperta já imaginando o pior, ainda bem que sempre me sinto melhor em saber que ela está se recuperando bem.

━━ Ótimo. ━━ Não menti. ━━ Mas estou morrendo de saudades de fofocar com você.

Ouvi a risada dela do outro lado da linha e sorri.

Baby Said ★ HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora